PRAÇA DE EVENTOS VIRA COMERCIO EM SÃO JOÃO BATISTA

A população de São João Batista está reclamando pela falta de fiscalização ao patrimônio público e desta vez o Portal Folha de SJB recebeu diversas reclamações sobre o uso inadequado da principal praça da cidade, a Praça de Eventos. Além de usarem como ponto comercial, caminhoneiros e abastecedores estão usando a praça pra descarregar mercadorias aos olhos do Governo Municipal, que até agora não fez nada pra impedir a ação.

Utensílios para casas tomam conta da Praça de Eventos

Na semana passada, um caminhão descarregou mais de cem cadeiras e móveis para sala na Praça de Eventos e até agora está usando o patrimônio público sem que haja nenhum interferência dos órgãos fiscalizadores do patrimônio. Moradores próximos, que usam a praça para lazer e passear todas as noites, reclamam que agora estão sem poder ao menos entrar na obra pública.

E o que é pior, não tem ninguém pra dizer ou fiscalizar o uso inadequado e a situação continua. Além das péssimas condições em que se encontra a praça, moradores reclamam desta situação. O Portal Folha de SJB entrará em contato com o Governo Municipal para saber mais informações sobre o uso inadequado.

Folha de SJB

Uma resposta para “PRAÇA DE EVENTOS VIRA COMERCIO EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Eu sinceramete nao entendo a populaçao Joanina..
    Tipo as cadeiras que estao sendo exposta na praça nao estao quebrando os bancos ou ate mesmo sendo usadas como ato obsseno..tem tantas coias que são de maior importançia e nunca ninguém se importou…mais é vê alguém trabalhando de forma digna que logo alguém se manifesta contra…vamos nos importar é com as ruas que estao intrafegavéis…com educaçao dos nossos filhos…com a saúde de pessima qualidade que é oferecida para nós…isso sim é de suma importançia….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *