LÍDER DO POVOADO SANTA RITA, JOSUEL ASSUNÇÃO, ESTÁ EM COMA PROFUNDO

Josuel Assunção
O quadro clínico do líder juvenil, Josuel Assunção, se mantém em estado gravíssimo. De acordo com as informações, ele se encontra em coma profundo e em estado extremamente grave. Josuel se envolveu em um acidente ontem por volta das 7 horas da noite no povoado Santa Rita.

Um motoqueiro de nome Ilton colidiu de frente com a moto do líder e ambos estão internados no Socorrão, em São Luis. Segundo a assessoria do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, a Prefeitura Municipal está dando total apoio ao jovem e já está providenciando uma UTI no Hospital Geral, em São Luis.

De acordo com a equipe médica, o jovem está em coma profundo, onde o cérebro foi bastante atingido pelo acidente. O prefeito Amarildo Pinheiro garantiu que logo que a equipe médica autorizar, Josuel será transferido, pois neste momento é impossível a sua transferência devido ao grave estado de saúde em que o jovem se encontra, segundo o neurocirurgião que o atendeu.

Em conversa com o Blog Folha de SJB, o prefeito disse está muito comovido pelo gravíssimo acidente envolvendo duas pessoas de São João Batista e fez referência ao jovem Josuel, que o classificou como um dos baluartes de sua vitória em outubro do ano passado. “Nós estamos dando todo o apoio necessário aos dois pacientes, e o jovem Josuel pelo caráter diferenciado que o destigui dos demais, e por isso já falamos com a família do jovem e ficaremos atentos”, garantiu o gestor.

O acidente comoveu toda a população de São João Batista. Josuel Assunção é dos líderes comunitários do povoado Santa Rita e um dos coordenadores do Proavi (Projeto Acordando para a Vida), que visa tirar o jovens do povoado do mundo das drogas. Mais informações a qualquer momento.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *