GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO LÍDER COMUNITÁRIO NO POVOADO SANTA RITA

Informações chegadas agora ao Blog Folha de SJB dão conta de que um gravíssimo acidente aconteceu ontem no povoado Santa Rita, zona rural de São João Batista. O acidente foi entre o jovem líder comunitário Josuel Assunção Aguiar e um rapaz identificado como Ilton.
Josuel (direita) ao lado de Fernando Santos
O fato aconteceu por volta das 7 horas da noite de ontem, 04 de dezembro, em que Josuel estava saindo pra visitar seus pais em sua moto e colidiu de frente com o outro motoqueiro, identificado por nosso equipe de Ilton. Ambos cairam na estrada e foram socorridos com graves ferimento por todo o corpo.

Os dois foram levados para o Hospital Municipal de São Vicente Férrer, mas tiveram que ser transferidos para o Socorrão em São Luis, pois o estado de saúde dos dois é gravíssimo e há informações de que um deles teria sofrido traumatismo craniano. Vale ressaltar que esta última informação não está confirmada pelo Blog Folha de SJB.

Josuel Assunção é os mais ferido e está na UTI do Socorrão. Ele está acompanhado de sua esposa, a enfermeira Maria Ribamar. Josuel Assunção é comerciante e líder comunitário daquele povoado. Esta foto foi registrada durante a execução do Projeto Caravana nas Comunidades, que estava sendo coordenado pelo Grupo de Jovens de Santa Rita, por meio da Superintendência de Juventude.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *