FÓRUM DA JUVENTUDE LANÇA CAMPANHA NATAL SEM FOME EM SÃO JOÃO BATISTA, PARTICIPE

O Instituto de Formação de Jovens de São João Batista (Fórum da Juventude) lançou esta semana a Campanha Natal sem Fome na cidade. O projeto visa arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados às famílias carentes do nosso município e tem parcerias firmadas entre escolas, igrejas, associações e entidades de classes.

O lançamento foi durante uma reunião da Coordenação Geral do Fórum da Juventude, realizada ontem. De acordo com o coordenador administrativo do órgão, Fernando Santos, a campanha vai abranger toda a sociedade joanina. “Estaremos pedindo a colaboração de todos os nossos movimentos sociais e acreditamos que podemos fazer um natal sem fome em São João Batista”, disse.

Hoje os coordenadores da campanha visitaram as escolas ‘Marly Sarney’ e ‘Complexo’ lançando a campanha. O projeto pretende levar cestas básicas a comunidades carentes da cidade e os locais de arrecadações são as escolas citadas acimas e os outros espaços, que iremos atualizando diariamente. Você pode também doar ou deixar sua doação direto no prédio do Fórum da Juventude.

Está sendo arrecadado um quilo de alimento não perecível. Contribua, sua participação é muito importante. Contatos: Fórum da Juventude (3359- 1362), Fernando Santos (84049885), Maximo Freitas (84506310) e Jailson Mendes (84123226).

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *