AGÊNCIA DO BB DE SÃO JOÃO BATISTA É PREMIADA COMO UMA DAS MELHORES DO MARANHÃO

A Agência do Banco do Brasil de São João Batista, localizada na Rua Nova, foi premiada pelo sexto semestre consecutivo como uma das melhores agências do estado do Maranhão. A solenidade de entrega da premiação foi realizada ontem em São Luis e contou com a participação do gerente do BB de São João Batista, Cesar Neto, e o funcionário Tarcísio, que representaram nossa cidade.
Cesar Neto e Wilson, gerentes de SJB e São Bento respectivamente
Mesmo com algumas críticas relacionadas a falta de dinheiro nos terminais nos fins de semana, a Agência do Banco do Brasil de São João Batista foi premiada no Programa de Metas Sinergia, que é um programa de metas criado pelo Banco do Brasil que serve de instrumento para avaliar, semestralmente e seguindo vários critérios, o desempenho das agências e para classificá-las como Ouro, Prata ou Bronze.

De acordo com as informações do gerente, Cesar Neto, a agência joanina ficou entre as melhores do Maranhão e ganhou o ouro. “Trata-se de uma premiação interna do Banco do Brasil. Semestralmente as agências são avaliadas em relação aos resultados alcançados e qualidade no atendimento prestado. Nossa agencia, a de São João Batista, tem um histórico de sempre chegar entre as agências Ouro. E daí é feito uma cerimônia de premiação como forma de valorização de tais agências”, disse.
Funcionários do BB de São João Batista
O gerente comemorou o resultado e disse, em outras matérias publicadas neste blog, que está procurando melhorar o atendimento da Agência de São João Batista, e que esta premiação só vem estimular a fazer isso. A festa da premiação foi realizada ontem no Hotel Luzeiros, em São Luis. A Agência de BB foi construída durante a administração de Chiquitinho Figueiredo e atende os municípios de São Vicente, Olinda, Cajapió e outras municípios.

Folha de SJB

6 respostas para “AGÊNCIA DO BB DE SÃO JOÃO BATISTA É PREMIADA COMO UMA DAS MELHORES DO MARANHÃO”

  1. Se dependesse do voto dos clientes esta seria nem bronze pois é uma palhaçada nos finais de semana não podermos sacar um dinheiro que é nosso, o atendimento péssimo por parte do próprio gerente e de Antonio Jorge sempre mal humorado o que salva a agência na verdade são as meninas que estão sempre solícitas e o Gustavo, hoje mesmo já liguei pra central e reclamei da falta de dinheiro nos caixas.

  2. Pelo amor de Deus..aunda tem gente que quer reclamar da Agencia…estão todos de Parabéns…o gerente é simplesmente muito gentil e atencioso..concerteza o melhor gerente que ja passou por aqui

  3. Só se for com você, porque esse gerente aí parece uma telefonista, só vive no telefone pra não atender os clientes.
    Se esconde, por trás de um status de gerente.
    Essa agência sempre teve um histórico bom nas metas, os outros gerentes sempre foram ouro também, só não botavam nos meios de comunicações. E essa equipe aí é a pior de todas. Exceto Gustavo, e as meninas.

  4. Não sei como uma agência dessas leva ouro, fala sério…
    O gerente sempre no telefone se esquivando de atender os clientes, não que atender os mais carentes so atende os » altos empresarios de São João Batista, fazendo sempre distinção de pessoas isso é um abuso, acho que o BB deveria era fazer uma reciclagem dos seus funcionarios.

  5. Quem será esse que diz que esse gerente atende alguém bem só pode ser esses que tem dinheiro será que ele pensa que não vão morrer nunca, o que fica na frente é um grande arrogante pensa porque trabalha no BB vale mais que os pobres vocês merecem não é ouro mas uma porrada de ferro na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *