TORNEIO DE FUTEBOL ENVOLVE 09 ESCOLAS DE SÃO JOÃO BATISTA

Como parte do Projeto ‘Ensino Médio Inovador’, professores da disciplina de Educação Física e a direção geral da escola ‘Dep. José Ribamar Dominici’, da Rede Estadual de Ensino, organizaram nesta semana um torneio de futebol. A ação envolveu cerca de 07 escolas da Rede Municipal e as duas da Rede Estadual de Ensino de São João Batista.

O Torneio Interescolar foi realizado na quadra poliesportiva da escola ‘Dep. José Ribamar Dominici’. As escolas convidadas foram Acrísio Figueiredo; U.I. Marly Sarney; Complexo Escolar José Maria de Araujo; U.E. Professora Iracema Ferreira de Araújo; U.I. Ateniense; Cândido Rosa Serra e U.I. Raimundo Marques Figueiredo. O objetivo principal da competição foi proporcionar um dia de lazer para os alunos e uma interação social entre as escolas, além estimular e incentivar a prática esportiva entre os jovens.
O primeiro lugar ficou para anfitriã do evento, a Escola Dep. Jose Ribamar Dominici, o segundo lugar foi a escola Acrísio Figueiredo e o terceiro lugar a escola Raimundo Marques Figueiredo do povoado Olinda dos Aranhas. “Esse evento foi mais uma ação do Ensino Médio Inovador, no qual a escola está inserida e pode proporcionar aos nossos alunos um momento de interação social e prática esportiva”, disse a diretora da escola que organizou o evento, a professora Maria da Purificação.
Cada escola vencedora recebeu troféus. Por último, a diretora agradeceu a todos os nossos professores e funcionários por estarem sempre presentes e ativos nos projetos escolares. O Ensino Médio Inovador é um dos projetos que a instituição de ensino está inserida, além disso, a escola já conta com uma sala de informática moderna e uma rádio escola.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *