RUI OLIVEIRA E MAIS DUAS PESSOAS SOFREM ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE ARAME

Rui Oliveira
O empresário e ex-gerente do Banco do Brasil de São João Batista, Rui Oliveira, sofreu um grave acidente nesta quarta-feira, no município de Arame, Maranhão. O empresário estava na companhia de duas pessoas identificadas como Evandro e Mauricio, também moradores de São João Batista. 

Rui estava se dirigindo à trabalho ao município e de acordo com informações chegadas ao Blog Folha de SJB, o acidente aconteceu na MA 006, no município de Arame, entre os povoados Faisa e Vila do Incra, por volta das dez horas do dia 28, quarta-feria passada. 

O empresário estava no comando de seu veículo, de cor preta e placa OJC-2808, quando surgiu um jumento na pista e ao desviar do animal ele perdeu o controle. Há informações de que a estrada estava muito escorregadia por conta da forte chuva que caiu no Maranhão nesse dia.


Ainda segundo os dados passados ao blog, na contra-mão vinha um carro gol, e logo depois que Rui Oliveira perdeu o controle do carro, o mesmo revirou por pelo menos três vezes. Felizmente, o empresário teve apenas escoriações pelo corpo. Já os outros que estavam dentro do veículo também não sofreram graves ferimentos.
Veículo revirou três vezes
O jovem Mauricio, teve uma lesão na costa e no olho, e outro, de nome Evandro, saiu ileso do acidente, que foi gravíssimo por conta do fato de o carro ter revirado três vezes e ter quebrado toda a lataria de cima. O empresário foi socorrido logo em seguida e registrou um Boletim de Ocorrência na cidade de Arame e antes, ambos foram levados para o hospital municipal, mas já se encontram em suas casas, aqui em São João Batista.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *