POPULAÇÃO PARTICIPA DE AULÃO DE DANÇA EM SÃO JOÃO BATISTA

Diversas pessoas participaram neste sábado do Aulão de Dança. O projeto está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Superintendência Municipal de Cultural, e está mobilizando várias pessoas em São João Batista. O primeiro Aulão de Dança foi realizado no último sábado e contou com uma programação recheada de atrações.
Acompanhada e organizada pelo superintendente de Cultura, Eduardo Costa, o aulão faz parte do Projeto ‘Dance para não dançar’. No sábado, pela manhã aconteceu um Workshop da Cultura Hip Hop com André Carvalho, no Fórum da Juventude às 09:00h. A partir das 17:00h na Praça de Eventos aconteceu um Aulão juntando os três turnos das oficinas onde também foram apresentadas várias atrações.
De acordo com as informações, os grupos de dança – As Poderosas – Os meninos do Passinho – o Grupo de Capoeira Herança Brasil e Cia. de Dança Chiquititos de São Luís com a participação da Cia. SJB. de São João Batista se apresentaram ao público, que somaram centenas de pessoas. O próximo Aulão de Dança acontecerá no próximo sábado dia 30 na praça do Paulo do Viva, às 17:00h.

Em conversa com o Blog Folha de SJB, Eduardo Costa agradeceu a prefeitura na pessoa do prefeito Amarildo Pinheiro e ao coordenador do Fórum da Juventude e superintendente de Juventude, Fernando Santos, por ceder o espaço para realização das oficinas e a todo o público presente.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *