EDUARDO DOMINICI PRECISARÁ DE PELO MENOS 7 VEREADORES PARA DERRUBAR PARECER DO TCE

O ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, precisará de pelo menos 7 vereadores para derrubar o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, que julgou irregular, as prestações de contas apresentadas pelo ex-gestor referentes ao exercício de 2007.
Eduardo Dominici
As prestações de contas do ex-prefeito estão na Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores e devem ser votadas até o final deste ano. Hoje a comissão se reuniu, mas adiou para amanhã o parecer, quando ela indicará à câmara, se aprova ou reprova o parecer do TCE do Maranhão.

Em conversa com o Blog Folha de SJB, o presidente da comissão, vereador Uira Dominici, disse que a comissão adiou para amanhã o anúncio e a votação dos membros da comissão. Fazem parte da mesma os vereadores Uira Dominici (presidente), Mecinho (relator) e Rui Serra (membro).

De acordo com o Regulamento da Câmara de Vereadores, Eduardo Dominici precisará de dois terços dos vereadores, ou seja, o ex-prefeito precisará de 7 vereadores para derrubar o parecer do Tribunal de Contas. As articulações a respeito dessa votação na casa está a todo vapor, pois o mesmo ainda tem projeto político em São João Batista.

Folha de SJB

Uma resposta para “EDUARDO DOMINICI PRECISARÁ DE PELO MENOS 7 VEREADORES PARA DERRUBAR PARECER DO TCE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *