SÃO JOÃO BATISTA RECEBERÁ CAMINHÃO CAÇAMBA DO GOVERNO FEDERAL

O município de São João Batista foi contemplado com um caminhão caçamba do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário. A informação é do chefe do Executivo Municipal, prefeito Amarildo Pinheiro. Em conversa com o titular do Blog Folha de SJB, Amarildo Pinheiro disse que a entrega do caminhão caçamba será realizada no próximo dia 29 de novembro, às 9 horas.

Caminhão caçamba
Na solenidade, que será realizada no Palácio Henrique de La Roque, em São Luis, estará presentes todos os prefeitos dos municípios que foram contemplados e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney. Além disso, a cidade de São João Batista já ganhou, do Governo Federal, três retroescavadeira, duas durante a administração de Surama Soares e uma no governo do progressista Amarildo Pinheiro.


O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou no dia 17 de julho as portarias 57 e 58 que destinam Caminhões Caçamba, Pás Carregadeiras e Caminhões Pipa a diversos municípios “da região do Semiárido, inclusive os acima de 50 mil habitantes” e municípios da região de abrangência da SUDENE, exceto os da região do Semiárido, que tiveram, reconhecida por Portaria do Poder Executivo Federal, situação de emergência em razão da seca e estiagem, inclusive os acima de 50 mil habitantes, a partir de fevereiro de 2012. 
“Os municípios foram convocados oportunamente pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens. Os municípios classificados que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão o direito ao recebimento do bem” diz a portaria que elencou o município de São João Batista como um dos contemplados.


Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *