SUPERINTENDÊNCIA DE CULTURA OFERECE OFICINAS DE DANÇAS EM SJB

A Superintendência Municipal de Cultura, comandada pelo jovem Eduardo Costa, está oferecendo Cursos de Danças em São João Batista. As oficinas estão acontecendo aos dias de segunda, quarta e aos sábados na sede do Instituto de Formação de Jovens (Fórum da Juventude), pela manhã, tarde e noite. Cerca de 120 pessoas estão participando das oficinas.

As oficinas tendem não somente trabalhar a dança como foco principal, mas também com a conscientização dos alunos no que diz respeito à saúde, entretenimento, disciplina, respeito, relacionamento familiar, solidariedade, amizade, educação, carater, política, etc. Além da dança proporcionar muitos benefícios para o corpo, ela é uma maneira encontrada pelo ser humano de expressar sua arte e movimentos, além de ser ser essencial na contribuição para a história da arte.
“Eu como coreógrafo me sinto muito contente em está contribuindo de forma direta com o bem-estar dos joaninos e também trazendo conhecimentos teóricos e práticos em vários seguimentos da dança. No mesmo sentido, não poderia deixar de agradecer o apoio incondicional de nosso prefeito, Amarildo Pinheiro, e também agradecer à coordenação do Fórum da Juventude, na pessoa do Fernando Santos, por ter nos dado o espaço”, disse Eduardo Costa.

Folha de SJB

4 respostas para “SUPERINTENDÊNCIA DE CULTURA OFERECE OFICINAS DE DANÇAS EM SJB”

  1. É muito bom saber q agora nós jovens temos com quem contar… o prefeito Amarildo Pinheiro esta de parabens pela escolha dos funcionarios da Superintendencia de Cultura,pq eles sao bons no que fazem e pelo q eu jah vi fazem com prazer…

  2. É muito bom pra nós jovens termos incentivos como esse e agora estamos tendo vez e voz… o prefeito Amarildo Pinheiro esta de parabéns pela escolha do superintendente de cultura,porque ele é bom no faz e pelo q eu já observei ele faz com prazer.
    Parabéns pelo trabalho Eduardo Costa e Antonio dos Anjos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *