JUNIOR DE FABRÍCIO RECEPCIONA EDUARDO DOMINICI E A DEPUTADA GRAÇA PAZ

O vice-prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício, recepcionou ontem, 16 de novembro, a deputada estadual Graça Paz, e o ex-prefeito da nossa cidade, Eduardo Dominici. O encontro foi realizado no povoado Quiá, onde o também ex-vereador promovia uma festa dançante.
Junior de Fabrício, Graça Paz e Louro
Um almoço foi oferecido para os presentes pelo vice-prefeito. Também participaram das festividades o vereador Louro, os empresários Rui Oliveira e Murilo Correa, além de lideranças polícias e comunitárias da nossa cidade.

A deputada Graça Paz chegou por volta das 11 horas em São João Batista, e partiu direto para o povoado Quiá, onde o vice-prefeito Junior de Fabrício, a recepcionou. Logo depois, chegou o ex-prefeito Eduardo Dominici acompanhado de seus assessores.
Eduardo e Graça Paz
Juntos, eles acompanharam o Baile de São Gonçalo, que estava sendo organizado por Junior e família. Esbanjando simpatia, a deputada estadual Graça Paz cumprimentou todos os presentes e agradeceu a cordialidade do povoado de São João Batista e do vice-prefeito, que ao lado do Líder do Governo na câmara, Louro, almoçou junto com a parlamentar.
Já o ex-prefeito Eduardo Dominici também cumprimentou todos os que estavam lá e se sentou ao lado da deputada estadual e trocaram palavras. Graça Paz, de acordo com Rildo Oliveira, é a candidata do vice-prefeito nas próximas eleições aqui em São João Batista.

BAILE

O Baile de São Gonçalo começou no dia 14 e só terminou ontem, 16 de novembro. O secretário Assis Araújo, sua esposa Maninha, e a professora Jaqueline, que é esposa do vereador Louro, foram dançantes, bem como outras pessoas.

Folha de SJB

2 respostas para “JUNIOR DE FABRÍCIO RECEPCIONA EDUARDO DOMINICI E A DEPUTADA GRAÇA PAZ”

  1. Lasqueira mesmo, i um grande tapa na cara do povo de São João Batista são os bastidores, das negociatas da secretária de administração. está sendo negociada e imposta, haverá a troca do secretário. Só Joaquim Barbosa pra nos Salvar Chamem a PF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *