AÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE CHEGAM À REGIÃO DOS CAMPOS

As ações da Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista chegaram à Região dos Campos. O projeto que visa levar as atividades da Prefeitura Municipal para a zona rural da cidade, chegou ao povoado Beira da Baixa, um dos lugares mais distantes do centro do nosso município. A ação foi acompanhada de perto pela secretária adjunta de Saúde, Ediane Rios.
Estiveram presentes na ação a vereadora Cristina Figueiredo, o ex-vereador Chico de Lindoca e o superintendente de Cultura, Carlos Eduardo. O projeto faz parte de um planejamento firmado entre o prefeito, Amarildo Pinheiro e o secretário de Saúde, Carlos Figueiredo, que visa levar ações na área da Saúde para a população que tem dificuldades em acessar os serviços na saúde.

De acordo com as informações as ações foram voltadas para palestras educativa, testes de glicemia, consultas médicas, coleta de exames, aferição de pressão e entrega de medicamentos, além de entrega de roupas para a população mais carente. As ações também foram voltadas para a área da Cultura, comandada pelo jovem Carlos Eduardo.

Desde o começo do ano, a Secretaria Municipal de Saúde vem levando uma série de ações e atividades aos povoados de São João Batista. De acordo com Ediane Rios, a próxima etapa do projeto será realizada no povoado Enseada dos Bezerros, provavelmente no dia 10 de dezembro.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *