SEDES CONFIRMA BOAS PRÁTICAS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Uma equipe de técnicos da Secretaria Desenvolvimento Social do Maranhão (Sedes) visitou a cidade de São João Batista e enalteceu a pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social, comandada pela primeira-dama Irê Pinheiro, como boas praticas da equipe na condução do programa Pronatec-Senai. 
Visita da Sedes à SMAS
A visita foi realizada ontem, 08 de novembro e foi acompanhada também pelo secretário adjunto de Assistência Social, Hélio Soares; e pela assessora da secretaria, Eliane Lacerda. De acordo com os técnicos, em São João Batista se pratica este projeto dentro da mais perfeita conduta na aplicação do plano operacional aos alunos assistidos. São mais de 250 alunos atendidos.

Os técnicos ainda adiantaram que o programa já é referência no Maranhão e por tal será homenageado pelos bons resultados, e que por isso eles parabenizaram a secretária Irê Pinheiro e o prefeito, Amarildo Pinheiro, pelo total apoio e parceria neste resultado. Já foram formados 250 em vários cursos e previsão de mais 250 ainda este ano.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *