PREFEITO PEDE REFORÇO POLICIAL E DECRETA LUTO EM SÃO JOÃO BATISTA

Lourenço
Depois da tragédia acontecida na cidade de São João Batista, em que durante uma tentativa de libertar presos dois bandidos foram mortos e um carcereiro, o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, anunciou que já acionou o secretário adjunto de Segurança Pública do Maranhão, Laercio Costa, para aumentar o reforço policial e tranquilizar a população neste momento.

Amarildo Pinheiro disse que também está temeroso e apreensivo, temendo pela segurança da população joanina e falou sobre a morte do carcereiro Lourenço. “Estamos dando todo o apoio funeral a família enlutada e tenham a certeza de que neste mandato, daremos todo o apoio aos filhos e esposa deste funcionário público, que estava em pleno gozo de sua função cidadã”, disse.

Por isso, a Prefeitura Municipal de São João Batista decretou Luto Oficial por 24 horas em razão da morte do carcereiro, que nas palavras do gestor trabalhava com bravura e honestidade. Lourenço foi morto ontem durante um tiroteio em quem dois homens entraram na delegacia da cidade para tentar soltar presos.

De acordo com as informações, tudo aconteceu quando dois homens chegaram na porta da delegacia dizendo que queriam registrar um Boletim de Ocorrência e Lourenço abriu a porta. Foi ai que os bandidos atiraram no carcereiro, que morreu no local. O policial Camilo ouviu os tiros e foi para cima, e também acabou sendo baleado. Outros dois policiais, que não sabemos quem eram, revidaram e conseguiram matar os dois bandidos.

O clima de insegurança tomou conta da população de São João Batista e o povo amanheceu triste e de luto pela perda do carcereiro Lourenço. Amigos, familiares e colegas deixaram mensagens em Redes Sociais, lamentando a morte do funcionário.

Folha de SJB

9 respostas para “PREFEITO PEDE REFORÇO POLICIAL E DECRETA LUTO EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. É né… Depios que o cara perde a vida dele por menos de um salário, o prefeito pede reforços. Porque ele não pediu antes, ele sabe que só tem dois policiais em São João Batista.

  2. -Que deus o ponha em um bom lugar. Tive a oportunidade de o conhecer, era um cara alegre brincalhão era peladeiro la do Vertente vai na Paz. Vagner Rivardo

  3. Senhor secretario de saude e prefeito de sao joao Batista,tenha do desses tecnicos de enfermagem que se empenham tanto e nao tem um pingo de seguranca.Nao tinha um vigia nem um guarda ontem no hospital,so o pobre do murrada e ainda de ressaca.Coloque guardas no hospital e de mais condicoes de trabalho para seus funcionarios.So peco a Deus que protejam todos eles,porque se depender de voces coitados……..

  4. Meu deus, quanta falta de respeito com os sentimentos das pessoad, gente aki a delegaia sempre funcionou assim com dois ou tres policiais,vamos pedi pra deus ter misericordia de todos nos porq a marginalidade ta muito grande no pais inteiro….meus sentimentos a familia inlutada do senhor. Lourenco….

  5. So peco para o prefeito d sjb coloque mais seguranca para a cidade! Pq isso q ta acontecendo e um direspeito para nossa cidadde bora amarildo use os seus poderes””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *