GTA LEVA POLICIAL BALEADO PARA SÃO LUIS

O Grupo Tático Aéreo do Maranhão esteve agora a pouco em São João Batista. De acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB, o GTA foi buscar o policial Camilo, que foi baleado ontem por um dos bandidos que invadiram a Delegacia de Polícia Civil do município.

O resgate foi confirmado pelo secretário de saúde, Carlos Figueiredo, que informou que o policial estava muito ruim e teve que ser levado para São Luis. Depois da tentativa de fuga, a população está com medo e o clima é de insegurança em São João Batista.

Há informações não confirmadas de que os bandidos seriam da cidade de São Vicente Ferrer, município vizinho a São João Batista. Na fuga foram mortos três pessoas. O carcereiro Lourenço e dois bandidos que estavam fortemente armados.

Jornais e sites do Maranhão estão repercutindo o caso e a Secretaria de Segurança Pública do estado já foi acionada pelo prefeito Amarildo Pinheiro, que decretou Luto Oficial por um dia.

Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “GTA LEVA POLICIAL BALEADO PARA SÃO LUIS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.