ERAM 05 OS QUE INVADIRAM A DELEGACIA DE SÃO JOÃO BATISTA

Delegado Ricardo Garçês
Uma multidão está em frente à Delegacia de Polícia Civil de São João Batista acompanhando aquela já se tornou a maior tragédia policial na cidade. Dois homens entraram na delegacia para resgatar um preso, até agora não identificado pelo Blog Folha de SJB, e antes de serem mortos pelos policiais, conseguiram matar um carcereiro.

Ainda de acordo com as primeiras informações, três homens estava do lado de fora da Delegacia de Polícia de São João Batista na hora do tiroteio. Fontes do blog que estão cobrindo disseram que a delegacia está fechada e ninguém entra ou sai de lá. Também não é possível saber a confirmação de quantos estão mortos.

A tentativa de fuga foi registrada a menos de 30 minutos na cidade e o fato chocou a população joanina. De acordo com as informações, uma equipe da Secretaria de Estado de Segurança já está se deslocando pra São João Batista.

Os dois bandidos que foram mortos ainda não foram identificados, mas já foi confirmada a morte do carcereiro Lourenço morreu e o policial Camilo está baleado no Hospital Municipal. Não há informações de que o delegado da cidade, Ricardo Garçês, esteja no município. A qualquer momento novas informações

Folha de SJB

2 respostas para “ERAM 05 OS QUE INVADIRAM A DELEGACIA DE SÃO JOÃO BATISTA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *