CARCEREIRO CAMILO JÁ ESTÁ FORA DE PERIGO

O carcereiro conhecido como Camilo já está fora de perigo. A informação é do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, que esteve com o funcionário desde de sua saída da cidade até a capital do estado. O Blog Folha de SJB divulgou em matérias anterior que ele era policial, na verdade se trata de um carcereiro, que anda também na viatura da Policia Militar.
Carcereiro Camilo /Foto: SJB em Foco
Camilo chegou hoje pela manhã em São Luis, onde passou por exames de Raio-x e tomografias computadorizadas. “O médico que o atendeu decidiu por não operar o carcereiro, sendo que ele não corre riscos, segundo me informou a equipe médica”, disse Amarildo Pinheiro, que recebeu Camilo em São Luis, no Comando Geral e o encaminhou para o Socorrão II, prestando todo o auxilio e acompanhando até agora.

Ainda de acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB, Camilo está sendo encaminhado para a sua residência, na capital do estado. Em conversa com o blog, o prefeito Amarildo Pinheiro disse que está neste momento na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública, com o secretário Aluízio Mendes, para juntos buscarem parcerias e manter a paz e segurança no município de São João Batista.

O gestor está pedindo mais reforço da Policia Militar, além de suporte técnico para esta ação. Hoje pela manhã o prefeito informou também que já havia conversado com o secretário adjunto de Segurança Pública do Maranhão, Laercio Costa, para também pedir mais reforço. O mesmo esteve no final de agosto em São João Batista recebendo o titulo de cidadão joanino.

MORTOS

O carcereiro Lourenço foi enterrado hoje pela manhã no nosso município. Centenas de pessoas acompanharam o enterro. Já os outros dois bandidos que tentaram entrar na Delegacia de Policia ontem, foram encaminhados agora a tarde para São Luis, e irão para o IML.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *