SUPERINTENDÊNCIA DE CULTURA APOIA AÇÃO SOCIAL NO POVOADO CONCEIÇÃO

A Superintendência Municipal de Cultura, comandada pelo jovem Carlos Eduardo Costa, se fez presente durante mais uma Ação Social da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde. Nesta semana, uma série de ações foram desenvolvidas no povoado Conceição e contou com a participação de dezenas de pessoas.
Tarde Cultural
O evento foi realizado na creche do povoado. A Superintendência de Cultura apoio todo o desenvolvimento do projeto que levou no período vespertino uma grande Tarde Cultural, com brincadeiras voltadas para o público infantil. A pedido também da superintendência, o Grupo de Capoeira ‘Herança Brasil’ fez uma apresentação comandada pelo professor Leonildo.
Capoeira
Seguindo, com apoio da superintendência em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, a Companhia de Dança SJB apresentou uma coreografia de funk, animando a Tarde Cultural e envolvendo todos os presentes no povoado. A programação seguiu com a apresentação da Companhia Comitiva SJB, apresentando uma Dança Country.
Apresentações teatrais
De acordo com Eduardo Costa, foi apresentado ainda uma peça teatral comandada pela Companhia Independente, do povoado Palmeiral. E para terminar a participação da Superintendência de Cultural, foi montada uma Sessão de Cinema, com um filme voltado para o público infantil. “Acho muito importante a iniciativa da Secretaria de Saúde, de juntar forças com a Superintendência de Cultura para desenvolver ações como esta”, disse.
O superintendente ainda avaliou como positiva a ação social da Prefeitura Municipal de São João Batista. “Esta ação obteve um ótimo resultado. Me sinto feliz em poder contribuir não só com esta ação mas com todas as muitas outras que virão, com apoio incondicional do nosso prefeito, Amarildo Pinheiro”, finalizou o superintendente.
Sessão de Cinema

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *