POPULAÇÃO DÁ O ÚLTIMO ADEUS AO AGRICULTOR ATROPELADO POR MOTO

Felix/Foto: SJB em Foco
Um senhor de mais de 70 anos foi atropelado na semana passada por uma moto. O grave acidente, aconteceu nesta terça-feira (22), por volta das 18 horas no povoado Centrinho, próximo a residência do senhor Newton. O acidente custou a vida de Luis Reis Costa, conhecido como Félix.

De acordo com as informações, ele morreu aos 71 anos em decorrência de um acidente envolvendo uma motocicleta na estrada que liga o povoado Bom Viver à sede de São João Batista. O agricultor que vinha da roça, ainda foi levado a um hospital na capital maranhense, mais veio a falecer na quarta-feira (30). 
Populares informaram que o agricultor conhecido por Felix, morador do povoado onde aconteceu o acidente, estava voltando da roça com um feixo de palhas sobre o seu ombro quando foi atropelado por uma motocicleta. 
Já o condutor, que também é morador do mesmo povoado, estava em alta velocidade no sentido Bom Viver e com o impacto, um facão que estava com a vitima, foi arremessado a uma certa distância, encontrado depois por populares. 
O velório foi realizado em uma igreja da localidade, momentos antes de ser levado ao cemitério para o sepultamento, o corpo foi ainda levado em sua antiga residência que fica no povoado. Com informações do Blog SJB em Foco.
Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *