PRESIDENTE DO SINDPROF VAI CONVERSAR COM PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

O presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista, Israel Melônio, enviou nota ao Blog Folha de SJB afirmando que deverá procurar o prefeito e seus secretários para tentarem resolver problemas envolvendo escolas da Rede Municipal de Ensino.
Professor Israel Melônio
“O presidente do SindProf, Israel Melônio, irá buscar urgentemente uma reunião com o prefeito municipal, Amarildo Pinheiro, e os secretários municipais de Educação, Aguiar Santos, e o secretário de Administração, Carlos Antonio, para tentar resolver a situação do funcionamento regular das escolas da Rede Municipal de Ensino, tendo em vista que frequentemente não tem havido aulas por falta de auxiliares operacionais de serviços diversos, falta de água, e de materiais de apoio didático”, disse a nota enviada pelo SindProf.

Ainda de acordo com Israel Melônio, o SindProf espera que sejam resolvidas estas questões e caso contrário, irão causar profundos danos à qualidade educacional do nosso município. “O SindProf entende que já houve tempo suficiente para a Secretaria Municipal de Educação sanar estas dificuldades, assim como apresentar as prestações de contas do recursos provenientes do Fundeb no ano de 2013”, terminou a nota.

Folha de SJB

17 respostas para “PRESIDENTE DO SINDPROF VAI CONVERSAR COM PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO”

  1. Esses secretários e esse prefeito n tem palavras, nunca cumpriram com o acordo de quem trabalhasse 16 hors ganharia mais duzentos, varios professores estão sem receber Israel. Vamos é parar ou ele cumpre ou paramos , ainda tem uns bestas que fica limpando escolas pra eles quem manda ele fazer acordo com outros vereadores para enchertar a folha e n ter condição de cumprir assina Ana pereira Pinheiro

    1. De fato algumas pessoas não receberam, mas, isso será resolvido. Agora vc que quer parar pq é preguiçosa, nunca mais se falou em redução de ch, sabe pq? duzentinho a mais não faz mal a ninguém….

    1. Caro Anônimo,
      Eu não preciso “graças a Deus” de contrato de prefeitura para sobreviver, diferente de você. Deixa de ser invejoso(a) e procura é ESTUDAR, quando não tiver o que fazer, continua ESTUDANDO, ESTUDANDO, etc…um dia você também consegue. Deus tenha misericórdia de você!

    1. Meu Caro Anônimo,

      Os laranjas do Fundeb deverão está é na cadeia, se você conhece algum é bom denunciar, se for você mesmo, coloque sua barba de molho.

    2. Mas Israel, vc não disse para todo mundo que ia denunciar esses laranjas do fundeb? Denunciou os 12 mil que surama levou de cada professor? Mas vc disse que ia denuncia

  2. Esse israel que está falando de vc com certeza é um dos que votou no atual prfeito e que quebrou a cara, e tem muita inveja de vc, pra mim vc sempre fez um bom trabalho, não ligue. Confiamos em vc e vamos botar pra quebrar é agora assina marilia lindoso dominice

  3. Merenda na escola que é bom nunca mais, mais Amarildo vai ver como ele está é agora nessa prestação de contas de Eduardo, ele vai ver se ele manda ou tem dominio sobre vereador. assina eliene frazão

  4. ISRAEL VAMOS DENUNCIAR NA PROMOTORIA QUE NA ESCOLA COMPLEXO JOSÉ MARIA DE ARAUJO FAZ, UMA SEMANA QUE NÃO TEM AULA, NA SEGUNDA FOI FERIADO, NA TERÇA A ESCOLA ESTAVA TODA SUJA PORQUE N TEM ZELADOR, NA QUARTA, QUINTA E SEXTA PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIO. AGORA EU TE PERGUNTO MEU AMIGO ISRAEL ISSO TÁ CERTO? QUANDO FOI QUE ISSO ACONTECEU AQUI NOS GOVERNOS QUE JÁ SE PASSARAM? MAIS O SECRETÁRIO AINDA ENCHE A BOCA PRA DIZER QUE A EDUCAÇÃO ESTÁ DE QUALIDADE ME POLPE EM. ASSINA LUIS FELIPE MADEIRA

  5. QUERIA PERGUNTAR PARA O LIDER DE GOVERNO E PARA COMISSÃO DA EDUCAÇÃO: VEREADOR MECINHO E VEREADOR RUI SERRA QUE HJ É DA BASE DO GOVERNO SE ELES ESTÃO SABENDO DESSE ACONTECIMENTO? E SE ELES CONCORDAM COM ESSA ATITUDE DO SECRETÁRIO DE LIBERAR OS ALUNOS PRA FAZER ESSE PAGAMENTO. ISSO É ERRADO VCS PRESAM DENIUNCIAR NA PROMOTORIA.CARLOS FELIPE COSTA

  6. PROMOTORA PRECISAMOS DO SEU APOIO SÓ VC PARA NOS SALVAR DE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTESENDO NA NOSSA EDUCAÇÃO. SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO!

  7. Eu concordo com vocês devemos fazer o mesmo que fizemos com o Eduardo Dominici que levamos ele para a CGU,Policia Federal e outros setores que deveriamos levar por isso é que hoje ele está com suas contas reprovadas pelo TCE esse cara além de mentiroso é desonesto com os próprios eleitores dele,devemos mesmo é denunciar ele só assim ele procura pelo menos pagar seus funcionários de 150 reais salário de miséria.OH prefeito muda essa cara e lembre do que VOCÊ PROMETEU NA SUA CAMPANHA.

  8. Engraçado quando cleana foi secretaria e colocava um salario a mais na conta de alguns professores pra fazer a campanha de seu marido ninguem reclamava,o problema e q esse povo nao entende q e um tempo de cada e agora vcs perderam se conformam…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *