POPULAÇÃO RECLAMA DE TRÂNSITO NA RUA NOVA, NO CENTRO DA CIDADE

Na manhã de hoje, sexta-feira, clientes do Banco do Brasil e pessoas que precisavam transitar pela Rua Nova foram surpreendidos por uma carreta estacionada em frente à Agência do Banco do Brasil. O caso parou o trânsito e a Polícia Militar teve que ser chamada. 
Rua Nova
O caso piorou por que a rua fica no centro da cidade de São João Batista e fica na divisa das duas avenidas do município, ‘Getúlio Vargas’ e ‘Maria da Luz’, complicando a situação. É frequente a reclamação dos usuários, principais os idosos que precisam chegar até a agência do BB.

De acordo com as informações, a carreta estava carregada de sacas de arroz, já que na localidade é forte e intenso o comércio. A reclamação não vem só da população, até os vereadores já reclamaram durantes as Sessões Plenárias. Além do trafego de pessoas, motos, carros e bicicletas, os caminhões que abastecem a cidade ficam parados de uma lada da Avenida Getúlio Vargas, o que dificulta o trânsito. Com informações do Blog SJB em Foco.

Folha de SJB

Uma resposta para “POPULAÇÃO RECLAMA DE TRÂNSITO NA RUA NOVA, NO CENTRO DA CIDADE”

  1. Fatos como esse ocorrem diariamente em nossa cidade e nenhuma providência é tomada por nossas autoridades. Só há punição se os usuários de motos estiverem sem o capacete (o piloto, pois o passageiro pode está sem), e ainda assim, essa punição é só para alguns, pois têm alguns usuários de moto que não usam o capacete (inclusive autoridades e filhos de autoridades que são menores) e não recebem nenhuma advertência. O nosso amigo Jailson é prova disso. É bom lembrar aos caros leitores que não estou aqui para defendê-lo, mas para mostrar que a lei deve ser cumprida por todos nós. Nosso trânsito está uma verdadeira desordem é porque falta uma organização e essa organização não acontece aplicando as leis parcialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *