POPULAÇÃO RECLAMA DE TRÂNSITO NA RUA NOVA, NO CENTRO DA CIDADE

Na manhã de hoje, sexta-feira, clientes do Banco do Brasil e pessoas que precisavam transitar pela Rua Nova foram surpreendidos por uma carreta estacionada em frente à Agência do Banco do Brasil. O caso parou o trânsito e a Polícia Militar teve que ser chamada. 
Rua Nova
O caso piorou por que a rua fica no centro da cidade de São João Batista e fica na divisa das duas avenidas do município, ‘Getúlio Vargas’ e ‘Maria da Luz’, complicando a situação. É frequente a reclamação dos usuários, principais os idosos que precisam chegar até a agência do BB.

De acordo com as informações, a carreta estava carregada de sacas de arroz, já que na localidade é forte e intenso o comércio. A reclamação não vem só da população, até os vereadores já reclamaram durantes as Sessões Plenárias. Além do trafego de pessoas, motos, carros e bicicletas, os caminhões que abastecem a cidade ficam parados de uma lada da Avenida Getúlio Vargas, o que dificulta o trânsito. Com informações do Blog SJB em Foco.

Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “POPULAÇÃO RECLAMA DE TRÂNSITO NA RUA NOVA, NO CENTRO DA CIDADE”

  1. Fatos como esse ocorrem diariamente em nossa cidade e nenhuma providência é tomada por nossas autoridades. Só há punição se os usuários de motos estiverem sem o capacete (o piloto, pois o passageiro pode está sem), e ainda assim, essa punição é só para alguns, pois têm alguns usuários de moto que não usam o capacete (inclusive autoridades e filhos de autoridades que são menores) e não recebem nenhuma advertência. O nosso amigo Jailson é prova disso. É bom lembrar aos caros leitores que não estou aqui para defendê-lo, mas para mostrar que a lei deve ser cumprida por todos nós. Nosso trânsito está uma verdadeira desordem é porque falta uma organização e essa organização não acontece aplicando as leis parcialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *