SELEÇÃO JOANINA PERDE PARA OLINDA E DEIXA O INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES

A Seleção de São João Batista teve sua última chance de continuar no Campeonato Intermunicipal de Seleções do Maranhão, que é organizado pela Federação Maranhense de Futebol. O jogo foi realizado ontem, domingo, mas a seleção desperdiçou a chance e saiu da competição de dois empates e uma derrota.
Titulares da Seleção de São João Batista
A seleção joanina estreou na competição contra a cidade de Cajari com empate. Uma semana depois voltou a empatar com a seleção de Monção e agora perdeu para a representação do município de Olinda Nova do Maranhão. Para continuar, nossa cidade teria que ganhar os olindenses. Nem a forte torcida presente no Estádio Municipal Dorindão melhorou a péssima participação do time na competição.

O resultado do 2 a 1 para Olinda Nova acabou de vez as esperanças da nossa seleção continuar num dos maiores campeonatos do Maranhão Além desta competição, em São João Batista está acontecendo o Interpovoado, que é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Esporte e Lazer.

Folha de SJB

3 respostas para “SELEÇÃO JOANINA PERDE PARA OLINDA E DEIXA O INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES”

  1. saudade do tempo que chico d lindoca era coordenador de esporte. a seleção joanina foi bi c do copão da baixada e campeão dos campeão.volta chico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *