SECRETÁRIO ADJUNTO DE SEGURANÇA PÚBLICA E EMPRESÁRIO RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO JOANINO

A Câmara de Vereadores de São João Batista condecorou ontem o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão, Laercio Costa, e o empresário Benedito Mamede Pires. A solenidade foi realizada ontem, 20 de outubro, no Plenário “Zezi Serra”. Com a presença de todos os vereadores, ambos agora são cidadãos joaninos.
Benedito Mamede e Laercio Costa
Na solenidade estavam o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro; o desembargador José dos Anjos Figueiredo; o secretário de saúde, Carlos Figueiredo que estava acompanhado de sua esposa; e o secretário de educação, Raimundo Aguiar Santos. O evento foi ministrado pelo vereador Luiz Everton, presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista.

De acordo com as informações, por requerimento apresentado na última sessão da casa, os vereadores decidiram conceder o título de cidadão aos citados. O primeiro requerimento foi apresentado pelo vereador Uira Dominici, que afirmou que o secretário adjunto de Segurança Pública do Maranhão, Laercio Costa, já prestou grandes serviços a sociedade joanina. Já o vereador Dezinho foi o autor do projeto que tornou o empresário Benedito Mamede cidadão joanino. 
Os títulos ao secretário adjunto e o dono da Empresa São Benedito tiveram, também, indicação do prefeito Amarildo Pinheiro e do secretário Carlos Figueiredo. Depois de vários discursos, os homenageados receberam os títulos e agradeceram as honrarias dadas pelos vereadores de São João Batista.

Folha de SJB

6 respostas para “SECRETÁRIO ADJUNTO DE SEGURANÇA PÚBLICA E EMPRESÁRIO RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO JOANINO”

  1. CARLOS FIGUEIREDO, sempre fazendo o bem para todos, continue com o seu trabalho, e ajudando as pessoas, futuro PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA.

  2. Parabéns meu amigo Carlos Figueiredo, continui fazendo o bem sem olhar a quem. o nosso pai celestial vai cobrir de bencãos.

    Paulo roberto

  3. NOSSOS VEREADORES SÃO HILARIANTES, TANTA COISA PARA ELES FAZEREM VÃO ABRIR A CAMARA PARA DÁ TITULO DE CIDADÃO PARA PESSOAS QUE NADA FIZERAM E NEM FAZEM NADA POR SÃO JOÃO BATISTA, POR QU~e não vão ao hospital, a secretaria de saude investigar esse secretario de saude, pois tofdos nós estamos sofrendo com o descalabro e desçaso desse secretario incompetente, vereadores me comprem um bode???????????????????????????????????????

  4. Sugiro que façamos uma enquete sobre a administração do sr. Carlos Figueiredo sobre a gestão da suade em São João Batista, vamos, comentem, peçam, suplique ao Prefeito sua retirada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *