VEREADORES SAEM EM DEFESA DE BLOGUEIRO JAILSON MENDES

Pelo menos três vereadores saíram em defesa do blogueiro e radialista Jailson Mendes sobre a abordagem de policiais que apreenderam sua na última segunda-feira, aqui em São João Batista. As declarações de apoio ao titular do Blog Folha de SJB foram expressadas ontem durante mais uma Sessão Plenária na Câmara de Vereadores.
Vereadores Chico de Nhozinho, Dezinho e Cristina Figueiredo
O primeiro a se manifestar foi o vereador Chico de Nhozinho que reprovou a atitude dos policiais e disse que é preciso que o Parlamento Joanino tome providências com relação às abordagens feitas pelos policiais ao cidadão de bem. “É preciso que se tome providências e esta casa não pode ficar omissa”, disse. O vereador chegou minutos depois do acontecido, ocorrido em frente ao Mercado de Peixe, em que dois policiais apreenderam a moto do blogueiro Jailson Mendes.

O segundo a se manifestar foi o vereador Dezinho, que também reprovou o modo em que a polícia vem abordando. “Nós vereadores temos que fazer alguma, é inadmissível que o cidadão de bem, como o nosso blogueiro Jailson Mendes, seja abordado desta maneira. Se há erro, existe lei que pune as irregularidades cometidas”, disse Dezinho pedindo à casa que converse novamente com a Polícia Militar do Maranhão.

Logo depois, quem também falou sobre o assunto foi a vereadora Cristina Figueiredo. Para ela esse tipo de ocorrência não pode acontecer e voltou a pedir mais respeito pelas autoridades policiais nas abordagens. De acordo com as informações além de pegarem sua moto, o blogueiro vai responder a um T.C.O na justiça.

Folha de SJB

8 respostas para “VEREADORES SAEM EM DEFESA DE BLOGUEIRO JAILSON MENDES”

  1. Isso é uma falta de respeito com o nosso amigo Jailson, pois esses mesmos policias não fizeram nada com o secretário adjunto de obras JUCA, pois o mesmo estava trafegando sem capacete próximo ao comércio de D.ZECA ,e esses mesmos policias não fizeram nenhuma abordagem sairão dando tchauzinho e distribuindo sorrisos ISSO SIM É UMA PALHAÇADA

  2. Palhaçada é o vereador Chico de Nhozinho se manifestar, pois ele é o primeiro que não cumpre a lei. Vocês não andam com o capacete e ainda querem se dar de vítima, tomem vergonha na cara, vcs querem que a polícia aborde vcs como? com flores, um cafezinho, refrigerante e doces? me compre um bode…. Tomem Vergonha na Cara e vereadores vão procurar o que fazer, que pelo visto tem muita coisa e vcs não fazem.

  3. Não vejo nada de mais na abordagem.Os vereadores bem que podiam ficar calados.perderam a oportunidade.não esta escrito na cara de ninguém se é ou não marginal e por isso a abordagem deve ser feita independente de haver suspeita ou não na visão da policia.não usam capacete,andam sem documento de motorista,veiculo tbm sem documentação etc e querem de alguma forma serem contrarios a abordagem?nada de mais no ocorrido e se vc acha que foi descriminado jailson busque o seu direito mas não ha o que questionar e não é por vc ser dono do blog que vai colocar a população contra a policia.até pq quem mais precisa dela somos nós.e se falar que n fazem nada a culpa é da governadora pois esse numero de policias é determinado pela secr de segurança publica.

  4. As abordagens com punições só seriam corretas se fossem feitas com todos que desrespeitam as leis de trânsito. Pois na nossa cidade o que mais tem é pessoas trafegando sem capacete, sem habilitação, sem a idade permitida, carros, motos e outras coisas no meio da rua (por ex: areia, brita, etc.) e nenhuma autoridade toma as devidas providências.

  5. faço das minhas palavras, as do anônimo, pois não achei a atuitude da polícia incorreta, não e por ser voce ser blogueiro, que vai ficar isento de ser punido.. se estava errado…. só acho,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *