ACIDENTE NO POVOADO SÃO JOSÉ TERMINA EM QUATRO GRAVEMENTE FERIDOS

Um grave acidente terminou no povoado São José, na entrada da cidade de São João Batista, terminou com pelo menos quatro pessoas gravemente feridas.De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu hoje a tarde entre duas motos, que conduziam cinco pessoas.
Uma das motos estava sendo conduzida pelo jovem identificado como João dos Santos Vieira. Este estava acompanhado de sua esposa, Erica Rodrigues da Silva. A outra motocicleta estava sendo conduzida pela jovem Ilma Penha Câmara, que estava na companhia de uma criança uma senhora, conhecida como Maria de Fátima, moradora do povoado da Ubá.

O rapaz que pilotava a primeira moto teve escoriações no rosto e braço, sendo que o mesmo estava com o capacete no braço no momento da colisão. Já sua esposa teve escoriações pelo corpo mais sem muita gravidade. As duas mulheres que estavam na outra moto tiveram escoriações expostas nas pernas e ambas irão ser transferidas para um hospital na capital, onde deverão passar por cirurgias.

Um outro acidente envolvendo moto, aconteceu nesta quarta-feira, na estrada que liga Manoel Ferreira ao povoado Santana. Um rapaz conhecido por Emanuel, morador no povoado Santana, pilotava uma motocicleta CB300, sem o uso do capacete, e bateu em uma vaca. O jovem encontra-se em São Luis, e o seu estado de saúde é muito delicado. Com informações do Blog SJB em Foco.

Folha de SJB

10 respostas para “ACIDENTE NO POVOADO SÃO JOSÉ TERMINA EM QUATRO GRAVEMENTE FERIDOS”

  1. QUERO VER A REPOSTAREM DO CASO DA NAMORADO VEREADOR/SECRETÁRIO QUE FOI QUEIMADA POR UM Bisturi Eletrônico NA SALA DE CIRURGIA AQUI NESSE HOSPITAL DE SÃO JOÃO BATISTA POSTA AI JAILSON POR QUE SE FOSSE NO GOVERNO DE SURAMA JÁ ESTAVA ESTAMPADO AI!

    1. Isso foi o que ela deixou tudo sucateado,em um ano ainda não teve tempos nem recurso p arrumar tudo, q não fizeram
      naquele anos todos,é responsável p tudo de ruim q ainda temos no município. Mas vamos p frente…

  2. pura verdade,ela fez uma cirurgia na virilha e perdeu muito sangue,pq rompeu uma veia,por erro médico,coitada não tinha sangue no hospital,e nosso secretário de educação foi para o município de Pinheiro vê se encontrava por lá seu tipo sanguinho!!!Mas isso não é notícia ñ é verdade blogueiros!!!

  3. Prefeito Amarildo voce esta de parabens com essa equipe de enfermagem do hospital,enfermeiros,tecnicos e auxiliares de enfermagem.A saude esta em boas maos,todos competentes e capacitados. Parabens…

  4. Tambem gostaria de Parabenizar o prefeito Amarildo por manter o quadro de tecnicos e auxiliares de enfermagem do hospital,todos competentes,afinal sao anos e anos de experiencias.Fez o certo continue valorizando esses profissionais de quem tanto precisamos….

  5. Gracas ao meu bom Deus que Suramas deixou essas coisas mesmo sucateadas como voce falou e que esta servindo para nossa populacao. Pois nao vejo nada de novo em termo de aparelhos,a nao ser uma safra de funcionarios de outros municipios. Entra no banheiro dos funcionarios,nos banheiros das enfermarias e veja o nojo que e.O hospital ta cheio de gatos que transitam livremente por todo ambiente. Me compre um bode.Faca- me o favor de postar viu Jailson.Que isto tambem e verdade.

  6. Pq ela deixou sucatas já q era tão Boa assim,se tiveram tantos anos p fazer, Amarildo deveria te recebido tudo em perfeito estado. Ora faça me o favor, ah! O povo ja mi fez.kkkk….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *