SÃO JOÃO BATISTA ESTREIA COM EMPATE NO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES DO MARANHÃO

A cidade de São João Batista estreou com empate no Campeonato Intermunicipal de Seleções do Maranhão. A disputa é organizada pela Federação Maranhense de Futebol. Ontem a nossa seleção estreou na competição, que foi aberta oficialmente pelo prefeito Amarildo Pinheiro e pela primeira dama e secretária de Assistência Social, Irê Pinheiro.

Na abertura, os prefeitos de São João Batista, Amarildo Pinheiro, e o prefeito de Cajari, Dr. Joel, que jogou contra a seleção joanina. Juntos eles ergueram as bandeiras da nossa cidade, a do Maranhão e a do Brasil, abrindo assim a partida entre os dois municípios.

O jogo começou às 16 horas da tarde de ontem e reuniu centenas de pessoas que foram prestigiar o jogo no Estádio Municipal Dorindão. Comandada pelo superintendente de esporte, Eliezer Ramos, e pelo técnico Seu Marcos, a seleção joanina começou a atacar a seleção de Cajari.

No primeiro tempo, visivelmente jogando melhor que a seleção de Cajari, São João Batista teve várias chances de fazer gols, mas desperdiçou todas. No segundo tempo, após algumas mudanças, a seleção joanina jogou pior e terminou a partida no 0 a 0.

INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES

Campeonato Intermunicipal de Seleções 2013, organizado pela Federação Maranhense de Futebol. Num total, 30 seleções estarão participando da competição, distribuídas em oito grupos regionalizados. O torneio terá quatro fases, e os dois jogos decisivos serão disputados em local a ser definido em comum acordo pelas seleções classificadas.
Além do título de Campeão e Vice-Campeão Intermunicipal, troféus e medalhas, o Campeão receberá um prêmio em dinheiro, cujo valor ainda será definido pela Diretoria da FMF, haja vista que os valores arrecadados com as inscrições dos atletas serão destinados para essa finalidade.
Na formula de disputa da Competição, que deverá terminar no dia 17 de dezembro, em caso de empate em pontos ganhos na 1ª e 2ª fases, os critérios de desempate serão os seguintes: maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols marcados, confronto direito, sorteio a ser realizado pelo DCO/FMF.

Folha de SJB

Uma resposta para “SÃO JOÃO BATISTA ESTREIA COM EMPATE NO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES DO MARANHÃO”

  1. Uma vergonha, essa é a pior seleção já feita em São João Batista, sem falar nos jogadores que vieram de São Luís ganhando R$ 2,50 dada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *