MARCADA POSSE DOS PROFESSORES APROVADOS NO CONCURSO DE 2010

De acordo com a Comissão dos Aprovados no Concurso Público de 2010, no dia 15 de outubro será a solenidade de posse dos aprovados. Serão cerca de 28 professores que foram aprovados no concurso realizado pela Prefeitura Municipal de São João Batista em abril de 2010.
Os professores tem até hoje para se apresentarem com seus documentos na Secretaria Municipal de Educação. Quase 200 candidatos foram aprovados no concurso, mais por enquanto apenas os professores aprovados serão chamados.

No começo do ano o prefeito Amarildo Pinheiro chamou todos os professores que passaram no certame e anunciou que iria, até o fim deste ano, chama-los. A solenidade vai ser realizada na Colônia de Pescadores.

Folha de SJB

9 respostas para “MARCADA POSSE DOS PROFESSORES APROVADOS NO CONCURSO DE 2010”

  1. Parabéns aos contemplados e graças a Deus o Prefeito Amarildo num gesto digno de reconhecimento e verdade, comprou essa briga ao lado dos concursados e desatou os nós deixados pelas gestoes passadas e, realiza essa proeza, que dificilmente outro ousaria em faze_lo considerando, nao fer sido no seu governo o autor deste certame. Tai um exemplo de atitude a ser seguida por outros que virao depois deste.

    1. Louvável, aplausível, honesto e comprometido. O sr. Eduardo Dominice juntamente com o Secretário Aguiar tiveram tempo suficiente para chamar todos os concursados e não o fizeram, a sra. Surama veio e tentou de forma frustada anular os concursados reagiram e ganharam. A atitude do Prefeito Amarildo merece respeito e reconhecimento pelos concursados, pela classe estudantil e pela comunidade joanina e acima de tudo pela classe politica, porque quem determinou para chamá-los imediatamente foi o prefeito Amarildo. Não Votei com ele, mas hoje tem meu voto .

  2. Amigo anônimo, a justiça obrigou Sulama a empossar uma parte e a outra tramita até então, sendo que um outro grupo será empossado por determinação da justiça,mas, como prometido em campanha o prefeito divulgou edital de convocação antes desses processos serem julgados em Brasília; um dia depois da divulgação do edital, um dos processos de professores foi despachado e ainda resta um de prof. e um da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *