HOMENS ASSALTAM E DEIXAM AMARRADO MORADOR NO POVOADO SANTANA

Mais uma vítima da insegurança pública estadual no município. O Blog Folha de São João Batista foi informado ainda pouco sobre mais um assalto que acabou de acontecer em nossa cidade. De acordo com as informações homens entraram na casa do senhor Zé de Biloca, na localidade de Lagoa, povoado de Santana, zona rural da cidade de São João Batista.
Homens ainda não identificados entraram na casa do senhor, assaltaram e deixaram Zé de Biloca amarrado. Há informações de que os assaltantes também levaram pertences do assaltado. Outro assunto que está assustando a população é o fato de um acusado de estupro está aterrorizando os moradores. Jocivam Sousa está desde agosto aqui em São João Batista e até agora não se viu uma ação efetiva da polícia para prende-lo.

A onda de violência já tomou conta da nossa cidade, sendo que é preciso uma intervenção do Governo Estadual numa ação urgente e unitiva aos bandos, pois o Poder Municipal, ainda com grandes dificuldades, vem ajudando ao máximo o setor não recebendo do mesmo a mesma contrapartida no quesito segurança. Sendo assim, é preciso também uma intervenção do gestor maior da cidade, nesse caso Amarildo Pinheiro, pois casos como estes já vem acontecendo a meses na cidade de São João Batista.

Todavia, segundo informaram ao Blog, o prefeito vai pessoalmente à Secretaria de Segurança Pública na próxima segunda-feira, para que se tome providência e assumam suas responsabilidades e competências, pois segurança é um direito do cidadão e dever do Estado. Enquanto isso o povo vai sofrendo as consequências absurdas do descontrole do sistema no estado.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *