AGORA LASCOU: PROFESSORA É ATINGIDA POR ESPINGARDA DURANTE CAMINHADA

A professora Marinilde Campos foi atingida por um chumbo disparado por uma espingarda. O possível acidente aconteceu por volta das 5 horas da tarde de ontem, 25 de setembro, na Avenida ‘Maria da Luz’, no centro da cidade de São João Batista.
Professora Nilde/Foto: Reprodução
De acordo com as informações ainda não confirmadas com a polícia, Nilde, como é mais conhecida, estava fazendo sua rotineira caminhada na tarde de ontem quando foi atingida por um estilhaço de chumbo, que de acordo com populares veio de um espingarda de um crimino que estava caçando jaçanãs, o que já foi denunciado por este blog.

A Polícia de São João Batista foi acionada e procuraram o individuo que ainda não foi identificado. O suposto caçador não foi encontrado, pois ele teria se escondido no guarimã, que é grande, e teria saído instantes depois da polícia se ausentar do local. A professora se encaminhou para a delegacia para prestar queixas.

Não é de agora que essas práticas vem sendo realizadas por pessoas e principalmente no momento em que a movimentação na avenida é intensa. Outras pessoas informaram que também já foram atingidos pelos tiros disparados de dentro do Guarimã. Com informações do Blog SJB em Foco.


Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *