EM PRIMEIRA MÃO: SAI EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO DE 2010

Promessa feita, promessa cumprida. Saiu o Edital de Convocação dos Professores Aprovados no ultimo Concurso Público da Prefeitura Municipal de São João Batista, realizado em 2010. De acordo com o edital, enviado com exclusividade para o Blog Folha de SJB os aprovados terão um prazo de dez dias para se apresentarem na Secretaria Municipal de Educação.
No começo do ano, ao assumir a administração da cidade, o prefeito Amarildo Pinheiro prometeu chamar todos os professores aprovados no último Concurso Público e agora cumpre sua palavra. No edital, divulgado pela Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Educação, ambos comandadas por Carlos Antônio e Aguiar Santos respectivamente, todos os aprovados tem 10 dias para se apresentarem na Semed. Confiram o edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº001/2013

A Secretaria de Administração e Planejamento da Prefeitura Municipal de São João Batista-MA, com amparo no subitem 12.2 do Edital Nº001/2010, combinando com o Titulo II, Capítulo I, Seções I, II e III, da Lei Municipal Nº 472/97, CONVOCA os candidatos classificados ao cargo de professor abaixo relacionados, para se apresentarem no prazo máximo de 15 (quinze) dias, no período de 23 de setembro de 2013 a 01 de outubro de 2013, na SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – Rua Getulio Vargas, S/N , Paulo VI, São João Batista-MA, no horário de 08:00 às 12:00h, munidos dos documentos descritos no anexo deste Edital de Convocação (originais e 2 fotocópias).

CONVOCADOS

CLEDINA RIBAMAR MORENO FONSECA, RAIMUNDO NONATO AGUIAR SANTOS, JOSE PENHA JUNIOR, MANOEL DE JESUS ARAUJO, LUCIANE ALMEIDA PINHEIRO, ALESSANDRA PINTO SERRA, ELINALDO NUNES SOARES, MAURO SERGIO SERRA SANTOS, MARINILDE CAMPOS DINIZ, GILSON MARCOS ARAUJO CASTRO, VANDELSON PINTO SANTOS, BENEDITO CONSTANTINO MORAES FILHO, RAIMUNDO ISRAEL CORREIA MELONIO, MARCELO SILVA COSTA, VALDEZ DINIZ JUNIOR, ROSANGELA PINTO COSTA, TAIER PINHEIRO COSTA, MARIA RAIMUNDA SÁ EVERTON, ADRIANA SOARES CORREA, RAQUEL DOS ANJOS COSTA, JOSE FERNANDO ARANHA GONÇALVES, ARIMOSSENE MATOS CUTRIM, LUCINILDE PIRES, MANOEL DE JESUS MARQUES SODRE, ISAAC HENRIQUE FONSECA, SILVIA MARIA ROLAND, MARIA DOMINGAS BARROS, IRANEIDE LINDOSO COSTA E ANTONIO CELIO SANTOS MOREIRA


DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS
Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade;  CPF; Comprovante de Residência; Diploma ou Certificado de Escolaridade de acordo com o cargo; Carteira do PIS ou PASEP; Certidão de Nascimento dos Filhos Menores de 14 anos e Carteira de Vacina; Título de Eleitor e comprovante que votou na última eleição ou Certidão do Cartório Eleitoral; Certificado Militar, quando do sexo masculino; Habilitação em Exame de Sanidade Física e Mental (Atestado Médico); Certidão de antecedentes criminais em que conste a ausência de processo pela pratica de crime que impeça a posse em cargo público.

Folha de SJB

19 respostas para “EM PRIMEIRA MÃO: SAI EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO DE 2010”

  1. AGUIAR VAI SER EMPOSSADO ??? NESSE MUNDO DE MEU DEUS TUDO PODE MESMO … SIM ELE PODE SER EMPOSSADO IRÁ GANHAR COMO PROFESSOR COM TROCENTAS MATRICULAS E AINDA GANHA COMO SECRETARIO EITA BRASIL EITA BRASIL….

    1. Patricia, o Aguiar não é funcionário do município ele tem duas matrículas do estado e será empossado sim, pois fez o concurso e passou estude, quem sabe vc passa em algum……

  2. E os demais aprovados, da administração e serviços diversos, quando serão chamados?
    Senhor prefeito a vossa excelência sabe que o município só pode realizar um novo concurso após os aprovados no ultimo serem devidamente empossados.
    Ou não é mais assim? responda-me quem souber.

    1. Meu nobre amigo, estou na torcida para que todos os que impetraram na justiça sejam empossados o quanto antes, tenha fé, não se desespere que um dia irá acontecer não esqueça que para tudo tem seu tempo e sua hora…. Boa Sorte!

    2. “ANÔNIMO” PRIMEIRO LUGAR EU NÃO SÓ PASSEI EM “UM” CONCURSO COMO PASSEI EM 3 … E VC?? PASSOU EM ALGUM?? PRA MIM NEM INTERESSA, O QUE IMPORTA PRA MIM NESSE MOMENTO É O QUE EU SOU, O QUE EU PENSO E PRONTO NINGUÉM TIRA ISSO DE MIM… OK .. AH SÓ PARA LEMBRAR EU SOU FUNCIONARIA FEDERAL AQUI EM SÃO LUÍS E SOU FORMADA… E VOCÊ? “ANÔNIMO” É O QUE??? DEVE SER ALGUM BABA OVO DE PREFEITURINHA DE INTERIOR.!!! COM CERTEZA … BJS OBRIGADA …

    3. É SIM JOÃO DE DEUS ISSO É LEI … POIS POR ISSO A PROMOTORA E A JUÍZA EMBARGOU O SELETIVO … ISSO NÃO EXISTI GENTE SELETIVO PARA CIDADE COM MAIS DE 20.000 VINTE MIL ELEITORES OU SEJA HABITANTES ENTENDEU.. QUEM NÃO ENTENDEU LEIAM SE INFORMAM… OBRIGADA

    4. Vc com esse português xucro não deve ser formada p. nenhuma, muito menos funcionária federal se for, te jogaram pela janela…..(embargou = embargaram, existi = existe, informam = informem…) kkkk formada é? kkk.

    5. MEU QUERIDO EM UMA REDE SOCIAL ESTÁ ESCREVENDO CORRETAMENTE E AINDA PARA UMA “PESSOINHA” COMO VC … ME POUPE EU JOGADA ? JAMAIS… ESTUDEI MESMO … CONCURSO FEDERAL NÃO É MUNICIPAL NÃO…. AGORA COM CERTEZA VC NÃO TEM NENHUMA FORMAÇÃO A MELHOR COISA QUE TEM VC FAZ É SAIR DESSA VIDINHA DE PREFEITURA …. E ANIMAL NÃO DOMESTICADO DEVE SER VC … OBRIGADA …

  3. Isso e so o começo! Os enganadores do povo fizeram media durante oito anos e Amaral com apenas oito meses de mandato fazendo o bem sem ver aquém e muita responsabilidade e compromisso vai quebrando a oposição há ainda três anos das eleições! E ainda vem mais e muito mais concursos por ai. Essa pratica de ganhar eleições pelo estômago vai saindo daqui! Valeu Amaral e sua equipe

    1. VERDADE AQUI TORCENDO POIS JÁ É LEI MESMO …. Lei dos Concursos passa no Senado
      Correio Braziliense – 28/06/2013

      A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal aprovou ontem, por unanimidade, em caráter terminativo, a Lei Geral dos Concursos. A matéria segue para votação na Câmara e, depois, para sanção da presidente Dilma Rousseff. Relator do PLS nº 74/2010, o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) declarou que “o mais importante é o respeito e a proteção legal aos que investem tempo e dinheiro para (se candidatar às seleções) e acabavam ficando à mercê de regras arbitrárias de editais e bancas examinadoras”.

      Durante a apreciação, os itens mais discutidos foram a proibição de certames exclusivos para formação de cadastro reserva e a de um novo concurso enquanto houver aprovados a serem convocados do anterior (dentro do número de vagas previsto). Além disso, o projeto determina que o valor das taxas de inscrição não ultrapasse 3% da remuneração inicial do cargo e que o edital seja publicado com antecedência mínima de 90 dias da data da primeira prova.

      O PLS 74/2010 ainda reserva 10% das vagas para pessoas com deficiência e estipula que haja uma versão dos editais em Libras. Para evitar novos escândalos envolvendo bancas examinadoras, o texto impõe total sigilo sobre as provas. Em caso de vazamento de informações, a organizadora e o órgão contratador serão responsabilizados administrativa, civil e criminalmente.

      Para Max Kolbe, professor de direito constitucional da Vestconcursos, o projeto é um avanço. Ele destaca os artigos 26º (que anula questões da prova que contrariem dispositivos legais) e 9º (sobre a divulgação do nome da banca). “Facilita ao candidato pesquisar o que o examinador pensa e permite que saiba quem vai analisar os recursos. Muitas vezes, nós nos deparamos com questões contrárias à jurisprudência. Na maioria, a banca, por arrogância, não admite os recursos”, destacou.OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE … BJS

    1. Qual oposição ele ta quebrando? Se nenhum funcionário, nenhuma liderança, nenhum vereador, ninguém vota com ele, todos procuram o Eduardo dominice escondidos

  4. ENGRAÇADO QUE PARA PAGAR 150,00 DE ZELADOR O PREFEITO NÃO TEM DINHEIRO MAIS PARA EMPOSSAR MAIS PROFESSORES FANTASMAS TEM ME POUPE ! VEREADOR AGUIAR OU SECRETÁRIO TOMA CUIDADO QUE ESSE PREFEITO QUER TEU MAL .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *