PREFEITO VISITA REGIÃO DOS CAMPOS E PROMETE AÇÕES ATÉ O FIM DO ANO

O prefeito Amarildo Pinheiro visitou no último final de semana povoados da Região dos Campos, zona rural da cidade de São João Batista. O gestor estava ao lado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Irê Pinheiro, e do ex-vereador e marido da vereadora Cristina Figueiredo, Chico de Lindoca.
Entre os povoados visitados por Amarildo estão Beira da Baixa, Perapendiba, Coroatá, Tesozinho, Ervanço, Malhada Alta e outros que compõem a Região dos Campos. Acompanhado da maior liderança da região, Chico de Lindoca, o prefeito começou sua agenda visitando as escolas dos povoados Beira da Baixa, Perapindimba e Coroata.
O gestor também vistoriou as estradas feitas pelas maquinas da Prefeitura Municipal, dando acesso aos povoados Teso da Baixa, Ervanço 1 e 2, Perapindimb, Coroatá, Malhada Alta, Beira da Baixa e visitou alguns moradores. Amarildo Pinheiro olhou de perto os indices críticos das escolas e prometeu ações urgentes do Governo Municipal.
O prefeito também conversou alunos da região e aproveitou para saber sobre a entrega da merenda escolar, ao que viu tudo sobre controle, e pousou para fotos de lembrança pela comunidade. Por último Amarildo afirmou à população que em pouco tempo serão entregues as cisternas  já recebidas pelo governo a seu pedido e possivelmente conseguindo ainda mais.
A prefeitura também vai viabilizar melhorias na qualidade da água do povo perfurando mais poços artesianos próprios para consumo humano, reformar as escolas já incluídas no PAR, além garantir a escavação de mais açudes pra conter agua.‏  


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

8 respostas para “PREFEITO VISITA REGIÃO DOS CAMPOS E PROMETE AÇÕES ATÉ O FIM DO ANO”

  1. sei nao mais acho que não é só chico de lindoca que naõ vota nele até agora eu acredito que ele continua com aquele grupo dele da eleição de 2008, somente ele, maçal e irê pinheiro prefeito de grupo e povão é meu DUDUZÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *