PREFEITO VISITA REGIÃO DOS CAMPOS E PROMETE AÇÕES ATÉ O FIM DO ANO

O prefeito Amarildo Pinheiro visitou no último final de semana povoados da Região dos Campos, zona rural da cidade de São João Batista. O gestor estava ao lado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Irê Pinheiro, e do ex-vereador e marido da vereadora Cristina Figueiredo, Chico de Lindoca.
Entre os povoados visitados por Amarildo estão Beira da Baixa, Perapendiba, Coroatá, Tesozinho, Ervanço, Malhada Alta e outros que compõem a Região dos Campos. Acompanhado da maior liderança da região, Chico de Lindoca, o prefeito começou sua agenda visitando as escolas dos povoados Beira da Baixa, Perapindimba e Coroata.
O gestor também vistoriou as estradas feitas pelas maquinas da Prefeitura Municipal, dando acesso aos povoados Teso da Baixa, Ervanço 1 e 2, Perapindimb, Coroatá, Malhada Alta, Beira da Baixa e visitou alguns moradores. Amarildo Pinheiro olhou de perto os indices críticos das escolas e prometeu ações urgentes do Governo Municipal.
O prefeito também conversou alunos da região e aproveitou para saber sobre a entrega da merenda escolar, ao que viu tudo sobre controle, e pousou para fotos de lembrança pela comunidade. Por último Amarildo afirmou à população que em pouco tempo serão entregues as cisternas  já recebidas pelo governo a seu pedido e possivelmente conseguindo ainda mais.
A prefeitura também vai viabilizar melhorias na qualidade da água do povo perfurando mais poços artesianos próprios para consumo humano, reformar as escolas já incluídas no PAR, além garantir a escavação de mais açudes pra conter agua.‏

3 respostas para “PREFEITO VISITA REGIÃO DOS CAMPOS E PROMETE AÇÕES ATÉ O FIM DO ANO”

  1. SOU DA REGIÃO DOS CAMPOS, NÃO OLHEI ESSE CHICO FALANDO NADA BEM DE AMARILDO, NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO, POR ONDE ANDAVA. POR ONDE ANDA OS CANDIDATOS DE AMARILDO OS QUE PARTICIPARAM DA CAMPANHA DELE, NÃO VIERAM MAIS AQUI, ESTÃO COM VERGONHA, PORQUE CHICO SO CHAMAVA AMARILDO DE LISO E QUE IRIA PERDER A ELEIÇÃO, AGORA POUSA DE MOCINHO DO LADO DE AMARILDO, ATÉ QUANDO ?

  2. Sempre digo que nao existe oposiçao no Maranhão e nunca vai existir.Chico de Lindoca corre junto com a correnteza e querendo ou nao ele tem seus votos por la na area do Campo.
    Não sei ate onde eh verdade sobre o prefeito Amarildo q esperamos muito dele mas qua ainda nao mostrou serviço espero que mostre
    Aos meus conterraneos que sempre brigam nos comentarios dos blogs nao façam isso pq eles estao nem aí pra vcs os grandes ja estao correndo atras do prefeito agente nao vale nada pra eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *