A pedido do Ministério Público do Maranhão, a justiça suspendeu o Concurso Público para Agentes Comunitários de Saúde de São João Batista. A informação foi passada pela própria promotora de justiça da cidade, Maria do Nascimento Carvalho.
Promotora Maria do Nascimento e a juíza Jaqueline Rodrigues |
De acordo com o Ministério Público há irregularidades na execução do certame e no edital do Concurso Público. O blog não teve acesso a decisão da juíza Jaqueline Rodrigues Cunha, mas a promotora disse que o motivo é que havia irregularidades no edital.
No começo da semana o Ministério Público enviou uma Pedida Cautelar pedindo à justiça a suspensão do certame e hoje a juíza de São João Batista acatou o pedido da promotora e resolveu suspender o Concurso Público.
Como cabe recurso, a justiça notificará formalmente a Prefeitura Municipal que vai decidir que recorre ou não da decisão.
Folha de SJB
Falei que estava errado o certame, agora se a prefeitura recorrer e não ganhar que é bem provável, deverá ressarcir quem pagou, isso se ninguém pedir indenização por danos morais !
ERRADO PQ NAO FORAM APROVADOS OS AMIGOS DO PREFEITO
E verdade anonimo, tinha ate filha de comerciante, que ja dizia que seria agente, mesmo antes do resultado, como isso?
FOI SURAMA QUE ENTROU NA JUSTIÇA DE NOVO PARA SUSPENDER O CONCURSO?
corremo… pois eu fiz mais de 60% da prova como pedia o edital e nao estava na listra de aprovados. como pode?????