CAMPEONATO INTERPOVOADO COMEÇA COM 24 EQUIPES

Começou no último sábado o Campeonato Interpovoado em São João Batista. Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência Municipal de Esporte e Lazer, a competição terá a participação de 24 equipes dos povoados do município. O campeonato está sendo coordenado pelo superintendente de esporte, Eliezer Ramos.
Equipes vencedoras
No sábado teve a abertura simbólica com a participação das equipes. O evento foi realizado no Estádio Municipal Dorindão e contou com grande público nas arquibancadas. A competição começou por volta das 8 horas da manhã, sendo que o time do povoado Arrebenta saiu em primeiro lugar, seguido por Santa Rita e Guaribal, com segundo e terceiro lugar respectivamente.
Premiação do primeiro colocado
Na cerimônia de premiação estava o assessor especial do prefeito, Marçal Everton, representando o prefeito Amarildo Pinheiro. De acordo com Marçal, o gestor vem investimento no setor do esporte e lazer e vem dando todas as condições para o superintendente desempenhar um bom trabalho a frente da Superintendência de Esporte e Lazer.
Eliezer Ramos
Já de acordo com Eliezer Ramos a abertura oficial da competição será no próximo domingo, 15 de setembro, no povoado Arrebenta. “A primeira fase será realizada nos povoados e só a segunda iremos ter partidas no estádio municipal. Vamos ter a participação de 24 equipes, se tornando então, um dos maiores campeonatos que a cidade já fez”, disse Eliezer.
Premiação do segundo colocado
“Quero agradecer o total apoio do nosso prefeito Amarildo Pinheiro, que não mede esforços para nos ajudar e incentivar o esporte em nosso cidade”, terminou o superintendente de esporte em São João Batista. A competição só terminará no dia 15 de dezembro.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *