AGORA VAI: CONCURSADOS DEVEM SER CHAMADOS AINDA ESTE MÊS

Os professores concursados estão confiantes em suas nomeações. De acordo com as informações do professor Marcelo Silva, os termos e edital de convocação foram elaborados no último dia 09 de setembro pela Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal de São João Batista.
Serão mais de 20 professores que serão chamados para assumirem seus postos de acordo com o Concurso Público de 2010, que até então está anulado. Realizado em 2010 pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, o certame foi anulado no mesmo ano pela então prefeita Surama Soares.

Em 2012 o atual prefeito, Amarildo Pinheiro, assumiu o compromisso de chamar os concursados em seu governo e está cumprindo a sua palavra, dada em tempos de campanha. Todos os professores que passaram no concurso aguardam ansiosamente o momento, que lhes é de direito.

Ainda de acordo com as informações, só falta marcar a data de nomeação, o que deve acontecer ainda este mês. As informações foram postadas também em redes sociais dos aprovados.

Folha de SJB

4 respostas para “AGORA VAI: CONCURSADOS DEVEM SER CHAMADOS AINDA ESTE MÊS”

  1. Para os seus postos nao Jailson babao,pois sei de muitos que pra povoados distantes e que fazem parte fa panela do prefeito 200ou melhor150com atraso de quatro meseskkkkk,que vao ficar aqui mesmo na sede como:professor e diretor Peladinho,que passou para beira ds baixa. Ele nao vai prq?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *