AGORA LASCOU: VEREADORES NÃO APARECEM NA CÂMARA

Apenas três vereadores apareceram hoje na Câmara de Vereadores de São João Batista. Desde o início do ano, as reuniões do Legislativo são realizadas nas quartas.

Dos 11 parlamentares eleitos em 2012 para defender o povo, apenas Luiz Everton, Louro e Dezinho apareceram para a Sessão Plenária, que é realizada todas as quartas-feiras.

Os vereadores Mecinho, Ivan, Chico de Nhozinho, Uira Dominici, Cabeça, Cristina Figueiredo, Rui Serra e Nonatinho não se fizeram presentes e não teve sessão. O presidente da casa, vereador Luiz Everton, abriu a sessão às 16 horas e teve que fechar na mesma hora, pois constatou que não havia quórum regimental para iniciar os trabalhos.

O Blog Folha de SJB não procurou nenhum dos oito vereadores faltosos na sessão de hoje para saber os motivos pelos quais os parlamentares não foram à Sessão Plenária de hoje. No ano passado, em outra legislatura, eram constantes as sessões não davam quórum regimental.

Folha de SJB

3 respostas para “AGORA LASCOU: VEREADORES NÃO APARECEM NA CÂMARA”

  1. Os demais vereadores faltosos com exceção ao vereador Mecinho não comparecerão na seção por determinação do prefeito. Pois São todos Pau mandados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *