JOANINO DE 27 ANOS MORRE EM SÃO LUIS VÍTIMA DE PARADA CARDÍACA

Vandoilson Pinto

O jovem Vandoilson Pinto, da cidade de São João Batista, morreu hoje em São Luis. Vítima de parada cardíaca, o jovem de 27 anos morreu por volta das 4 horas de hoje. 

De acordo com as informações enviadas ao nosso blog, o sepultamento será amanhã. Ele era casado com a jovem Heloisa Andrade.


O secretário municipal de Educação e vereador licenciado, Aguiar Santos, e o prefeito municipal, Amarildo Pinheiro, enviaram Nota de Pesar ao Blog Folha de SJB pela morte do jovem Vandoilson Pinto. De acordo com as informações, o jovem morreu hoje em São Luis.

Nota de pesar

“Sentimo-nos incapazes de encontrar palavras que traduzam nossa tristeza, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do querido Vandoilson Pinto. 

É difícil superar a morte, se é que ela é superável, mas o que precisamos ter são os olhos fixos no amanhã. Deus nos mostrou que a morte é uma passagem, ela não é um ponto final é o começo de um inicio sem fim.
Estamos orando e em nossa oração intercedemos por ele e rezando por vocês para que Deus, em sua infinita bondade possa confortar vossos corações.

Foram 27 anos de convivência sadia, harmoniosa e acima de tudo alegre. Jamais esqueceremos de seu sorriso cheio de vida e vibrante. Sua alegria, amizade e carisma contagiantes faram de você alguém sempre vivo em nossa memória.
Que Deus, Senhor da vida possa ser a tua luz eternamente. Votos de pesar de Aguiar (Vereador) e de Amarildo Pinheiro (Prefeito) a Família enlutada”.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *