DESDE O COMEÇO DO ANO, SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS

A Prefeitura Municipal de São João Batista já recebeu mais de 20 milhões de reais desde o começo do ano. Os dados fazem parte de um levantamento feito pelo Portal de Notícias Folha de SJB, com dados do Portal da Transparência e com informações do Tesouro Nacional
De acordo com o levantamento, a cidade recebeu 20.206.259,55 reais. Segundo as informações do tesouro, só do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), o município recebeu 9 milhões e 400 mil reais.

Estes repasses são somados aos dados do Fundo de Participação do Município. Entre os meses de janeiro a agosto deste ano, São João Batista recebeu quase 6 milhões de reais. Foram exatamente 5 milhões e 700 mil reais repassados ao Governo Municipal, comandado pelo prefeito Amarildo Pinheiro.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 

O prefeito da cidade deve prestar contas de sua administração junto ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, que deve acontecer a fevereiro do próximo ano. As prestações de contas são enviadas à Câmara de Vereadores também.

Além disso deve acontecer até o final deste ano uma audiência pública envolvendo o prefeito e a população, para que se apresente um balanço de sua administração e também uma prestação de contas ao povo.

INVESTIMENTOS

Ontem o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, anunciou uma série de investimentos na cidade e que devem ser licitados até o fim deste ano. Confiram AQUI.  



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

15 respostas para “DESDE O COMEÇO DO ANO, SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS”

  1. cadê os vereadores que se dizem representantes do povo? estao só assistindo de camarote amarildo demitir aqueles que tanto lutaram para eleger-lo.

    1. onde o vereador Louro meteu a língua dele, já que “ele” se diz um vereador atuante e sem papas na língua. Pra mim não fede e nem cheira certos tipos de vereador que defende o povo somente quando não está se beneficiando, mas a partir do momento que emprega a família inteira tchau pro POVO.

    1. Já ouvir falar nessa mansão de 2 milhoooões, caminhonete Hilux de cor branca , uma S10 e um sonata, da boca do próprio motorista dele o magno, mas será que é verdade??só eu vendo.

  2. Fica no Calhau a mansão de 2 milhões, com certeza! Ah e os carros de luxo, muito fácil….andam circulando pelas avenidas de São João Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *