DESDE O COMEÇO DO ANO, SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS

A Prefeitura Municipal de São João Batista já recebeu mais de 20 milhões de reais desde o começo do ano. Os dados fazem parte de um levantamento feito pelo Portal de Notícias Folha de SJB, com dados do Portal da Transparência e com informações do Tesouro Nacional.
De acordo com o levantamento, a cidade recebeu 20.206.259,55 reais. Segundo as informações do tesouro, só do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), o município recebeu 9 milhões e 400 mil reais.

Estes repasses são somados aos dados do Fundo de Participação do Município. Entre os meses de janeiro a agosto deste ano, São João Batista recebeu quase 6 milhões de reais. Foram exatamente 5 milhões e 700 mil reais repassados ao Governo Municipal, comandado pelo prefeito Amarildo Pinheiro.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 

O prefeito da cidade deve prestar contas de sua administração junto ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, o que deve acontecer até fevereiro do próximo ano. As prestações de contas serão enviadas à Câmara de Vereadores também.

Além disso deve acontecer, até o final deste ano, uma audiência pública envolvendo o prefeito e a população, para que se apresente um balanço de sua administração e também uma prestação de contas ao povo.

INVESTIMENTOS

Ontem o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, anunciou uma série de investimentos na cidade e que devem ser licitados até o fim deste ano. Confiram AQUI.

Folha de SJB

2 respostas para “DESDE O COMEÇO DO ANO, SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS”

  1. Eu queria saber pra onde foi esse dinheirão todo, por que funcionário atrasado três meses, fornecedores atrasados, nao há uma obra na cidade, cidade suja e abandonada, então onde esta ???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *