PREFEITO ANUNCIA INVESTIMENTOS EM SÃO JOÃO BATISTA

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, anunciou uma série de investimento e projetos para a cidade. Alguns destes projetos foram conseguidos via Governo Estadual e Federal, e também com emendas parlamentares. O gestor informou ao Blog Folha de SJB que o município deve ser tornar um verdadeiro canteiro de obra com a execução destes investimentos.
Amarildo e Junior
Um dos primeiros projetos é a assinatura do convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de São João Batista, para a melhoria da estrada que liga o povoado Enseada dos Bezerros. De acordo com as informações, a construção da estrada custará 500 mil reais. Também serão assinados convênios na ordem de 350 mil reais para a construção de uma praça no povoado Olinda dos Aranhas.

O prefeito também anunciou que assinará um convênio de 150 mil reais para reformação e adequação do Hospital Municipal de São João Batista, numa solicitação do mesmo junto ao Governo do Estado. Amarildo Pinheiro também afirmou que o deputado Jota Pinto irá disponibilizar 300 mil reais em emendas parlamentares para o município.

A emenda será para a construção de dois poços, no valor de 100 mil reais cada, e 100 mil para a reforma do Ginásio Polioesportivo. O gestor também afirmou que já existe convênios com o Ministério das Cidades e Codevasf, além da emenda individual do deputado Federal Waldir Maranhão, principal padrinho político do prefeito e amigo pessoal do gestor.

Amarildo Pinheiro disse que o parlamentar destinará um milhão e meio para a pavimentação, em bloquete, e prolongamento da Avenida ‘Maria da Luz’, recurso esse que já está empenhado e provavelmente após licitação serão executados na cidade. As licitações destas obras estão previstas para este ano ainda de acordo com a Prefeitura Municipal.

MAIS PROJETOS

O gestor também disse que há outros recursos sendo viabilizados para a cidade de São João Batista. No Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Amarildo já conseguiu reformas, ampliações e construção de escolas na zona rural e sede.

Com essas ações ele espera melhorar substancialmente a qualidade de vida dos joaninos que tanto esperam e apostam neste governo. É só esperar.

Folha de SJB

14 respostas para “PREFEITO ANUNCIA INVESTIMENTOS EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. ainda é uma humilhação q o povo se subimete… eu votei nele querendo melhoria para a minha cidade… mas tá sendo decepção…

  2. TU AMARILDO JÁ ERA, VC NUNCA MAIS, E PROCURE TRABALHAR BASTANTE COM TEUS VEREADORES PORQUE AQUI NO NOSSO MUNICIPO VC VAI PEGAR UMA TACA BEM GRANDE, TANTO PARA GOVERNO QUANTO PARA DEPUTADO PODE ESPERAR. ATÉ OS TEUS CARGOS DE CONFIANÇA VÃO TE TRAIR, PODE ESPERAR, DEPOIS VOU DE DÁ OS NOMES. ASSINA ANTONIO CARLOS MOURA

  3. O GOVERNO DE AMARILDO É SÓ PROMESSA, TODO DIA ELE DIZ QUE VAI FAZER ISSO QUE VAI FAZER AQUILO E NA HORA NADA. DISSE QUE IA FAZER UM DESFILE, DESFILE ESSE QUE COM MUITA BRIGA E MUITA LUTA O SECRETÁRIO CONSEGUIU RECEBER DOIS MIL E NOVESSENTOS POR ESCOLA. JÁ TEVE DIRETORES DE ESCOLA QUE DESISITIU, OUTRAS N DESISTIRAM MAIS EM COMPENSAÇÃO ESTÃO EXCLUINDO VÁRIOS ALUNOS. ISSO NÃO É CERTO SE N TEM DINHEIRO ENTÃO N INVENTA DESFILE. AI VAI TER DIRETOR QUE DEPOIS DESSE DESFILE VAI FICAR DEVENDO E N É POUCOKKKKKK MAIS É 11, MAIS É 11, ASSINA PEDRO FELIPE

  4. NA CONTRA MAO DOS PESSIMISTAS,HA DE SE ESPERAR DO PREFEITO ALEM DE REALZAR UM GRANDE GOVERNO, AO QUE NOS APRESENTA, NAO HAVERA ADVERSARIO PRA CONCORRER, POIS TODOS SEM EXCECAO ESTAO INELIGIVEIS OU FICARAO DAQUI MAIS UNS TEMPOS. DESSA FORMA O PREFEITO SE REELEGERA COM FOLGAS,QUEM VAI LARGAR O CERTO ´PELO DUVIDOSO. POIS TEM UM GRUPO MUITO GRANDE, SABE FAZER POLITICA E UMA CERTA CONDICAO FINANCEIRA HJ. SE ALGUEM CONHECENDO COMO AQUI SE FAZ POLITICA PENSAR NO CONTRARIO, E PQ NAO VIVE AQUI OU SE FAZ DE DESENTENDIDO. E 11, 11, 11 ATE CANCAR.

    1. Vc ta enganado, Amarildo pinheiro ganhou de sulama sem dinheiro, e ele ta bem pior que ela, se Wilame ou Zé Abreu saírem candidatos, um dos dois da uma taca nesse prefeitinho que ele vai perder o rumo de casa

  5. Concordo que 150,00 é uma humilhação! Mas, se voltarmos um pouco no tempo 9 meses para ser mais preciso, o salário desse pessoal era de 100,00…..

  6. Um grande governo? Acho que vc esta falando de outro lugar, nao de sjb, vou te da uns exemplos, ponte do arrebenta, ta caindo, material de limpeza p escolas, nao tem, combustivel p transprte, nao pg posto noele, 150$ de salarios, atrasados

  7. Como fica agora esse prefeito? Os dois deputados que ele fala q apoia, quem apoia e quem tem voto, ele nao tem, nao estao mais com a governadora, como fica o palanque agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *