MAIS DE 200 FIZERAM PROVA DO CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE, CONFIRA A PROVA

Mais de 200 pessoas se inscreveram o Concurso Público de Agentes Comunitário de Saúde, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista. 

Foram exatamente 201 inscritos par as 03 vagas diretas e 22 vagas de reservas. Hoje, primeiro de setembro, foi realizada a prova, que faz parte da primeira etapa do concurso. 

A prova com questões objetivas foi realizada na escola “Marly Sarney” e começou as 08, terminando às 12 horas. Cinco salas foram escolhidas para a realização da primeira etapa.

Foram 10 questões de matemática, 10 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de Conhecimentos Específicos, nesse caso questões que envolvem o trabalho do Agente de Saúde na comunidade como um todo. O resultado sairá no próximo dia 04 de setembro.

De acordo com a secretária adjunto de saúde, Ediane Rios, um gabarito com as respostas corretas sairá amanhã e ficará exposto no prédio da Secretaria Municipal de Saúde e publicado aqui neste Blog. 
No edital diz que os três primeiros que passarem em cada vaga ou cadastro de reservas, serão chamados. A segunda etapa será um curso sobre o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde, que também será eliminatório. 

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *