WILLAME BARROS E GRUPO RECEBEM GOVERNADORA DO MARANHÃO EM SUA RESIDÊNCIA

Por Fernanda Barros

No dia 27 de agosto de 2013, terça-feira passada, tivemos a satisfação de receber em nossa residência, juntamente com os nossos companheiros de luta, a ilustríssima governadora do estado do Maranhão, Roseana Sarney, que se encontrava acompanhada de seus secretários de estado Luis Fernando, Claudio Azevedo, Ildon Rocha, Clodomir Paz e outros integrantes de sua comitiva, bem como o deputado estadual Jota Pinto.
Willame Barros, Roseana Sarney e Luis Fernando
Foi um momento impar, onde o povo compareceu em massa, não medindo esforços, enfrentando o sol ardente e um calor escaldante, tudo em prol de um debate corpo a corpo, na defesa de seus direitos e de seus ideais. Quem proporcionou esse encontro, recepcionando o povo de braços abertos, foi Willame Barros, esse bravo joanino que sempre faz o que esta ao seu alcance para melhorar a vida desse povo sofrido e mesmo quando não pode, busca então o melhor caminho para viabilizar o progresso dentro do nosso município. 
Ressalte-se que nesse caso, é de extrema importância manter uma relação direta com quem possui maior autonomia para dirimir problemas relacionados à saúde, educação, moradia e saneamento básico. Dessa forma, essas autoridades tomam ciência da real situação e do grau de dificuldade que assola nossa cidade. A governadora discursou para os que ali se fizeram presentes, noticiando que havia liberado verbas para São João Batista. 
Em seguida, pronunciou-se Willame, que afirmou mais uma vez estar engajado em defender os interesses do povo. O deputado também discorreu brevemente sobre seus projetos e seus trabalhos desenvolvidos no decorrer de seu mandato.  Por fim, eu mesma fiz questão de agradecer a presença de todos, o apoio incondicional na batalha traçada no dia-a-dia e pedi que continuassem acreditando, defendendo quem verdadeiramente ama São João Batista, que é Willame Barros, o meu honroso pai.

Folha de SJB

6 respostas para “WILLAME BARROS E GRUPO RECEBEM GOVERNADORA DO MARANHÃO EM SUA RESIDÊNCIA”

    1. Por qual motivo Ele se queimaria com Roseana que é uma Governador e ele não é nada, a não ser alguém que se aproveita de programas públicos para fazer política no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *