PRESIDENTE DA CÂMARA DESTACA PARTICIPAÇÃO DE JOANINOS EM CONFERÊNCIAS ESTADUAIS

O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, vereador Luiz Everton (PC do B), destacou a participação de representantes da cidade em conferências estaduais. O destaque foi realizado na última Sessão Plenária da casa, na quarta-feira.
Conferência Estadual das Cidades
Luiz Everton participou da Conferência Estadual das Cidades em São João Batista. Neste evento participaram ainda Valdeci Pinto, Ribinha, Ana Márcia e Jailson Mendes. Já na Conferência Estadual de Igualdade Racial, também realizada em São Luis, participaram Ana Márcia, Leda Regina, Maria de Beca e Jailson Mendes.
Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Uma outra conferência que foi mencionada pelo vereador foi a Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável. Nesta conferência participaram Jailson Mendes, Dunga e Elza Marques. Em todas as conferências a cidade de São João Batista foi escolhida para as etapas nacional, que serão realizadas em Brasília.
Conferência Estadual de Igualdade Racial
Na Conferência Nacional de Igualdade Racial, quem representará a cidade é o jovem Jailson Mendes. Já na Conferência Nacional das Cidades, Luiz Everton e Valdeci Pinto, serão nossos representantes. E na Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável, Elza Marques, irá representar o município de São João Batista.

Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *