‘ROSEANA DESTINOU UM MILHÃO PARA SÃO JOÃO BATISTA’, ANUNCIA AMARILDO

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, destinou um milhão de reais para a cidade de São João Batista. A informação foi confirmada hoje pelo prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro. O anuncio foi feito ontem durante a visita da governadora e depois de uma conversa reservada com o gestor.
O anúncio foi feito também durante seu pronunciamento ontem, durante o discurso da governadora. De acordo com Amarildo Pinheiro o depósito já foi realizado e deverá ser investido nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e outras áreas. Outros investimentos também foram divulgados por Roseana Sarney.

Uma das ações que deve se concretizar, segundo o prefeito, é a recuperação da estrada que liga Bom Viver à sede de São João Batista, que deve ser completa. Ontem o gestor cobrou ações do governo na cidade e fez um breve relato sobre sua vida pública ao lado da governadora, a qual a chefe do Governo do Estado retribui sua lealdade ao lado do prefeito. 

Roseana Sarney ressaltou que a região tem recebido investimentos e que no dia 10 de setembro será realizada a licitação para construção de barragens. “Essa é uma iniciativa relevante porque as barragens vão trazer grande melhoria para toda a Baixada Maranhense, além das estradas que estão sendo feitas, dos hospitais inaugurados e da entrega de ração para engorda dos peixes e de DAPs para o agricultor familiar”, lembrou a governadora, que na cidade foi homenageada com um Diploma de Honra ao Mérito entregue pelos Bombeiros Mirins do município.

O prefeito Amarildo Pinheiro agradeceu o apoio do Governo do Estado em prol de São João Batista. “Essa parceria entre o governo e os municípios tem contemplado o Maranhão de forma geral, graças à determinação da governadora em fazer o melhor para a população”, contou.

Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “‘ROSEANA DESTINOU UM MILHÃO PARA SÃO JOÃO BATISTA’, ANUNCIA AMARILDO”

  1. Olha a cara de Roseana! Veja o que ela pensa:
    – “Que merda, onde vim parar???? Depois que me caçaram tenho que me apegar com um e outro. A que nível desci!!”

  2. Fácil perceber a insatisfação da governadora! Ficou no gabinete do prefeito ladeada por oito vereadores da base do prefeito . Passou mais de duas horas as lado do pretérito, diferenciou a amizade do prefeito pela lealdade permanente , foi chamado de compadre. Pelo futuro governador, liberou milhões em Projetos aomunicípio, atendeu a todos os vereadores! Levou o presidente da Famen. E O FRACO SE DER LUIS na. Fita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *