GOVERNADORA VISITA VEREADORES DA OPOSIÇÃO

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, visitou os vereadores da Ala Oposicionista de São João Batista na Câmara de Vereadores. O encontro foi realizado na casa do ex-secretário de Obras e Infraestrutura, Diolindo Silva, logo depois da reunião que a chefe do Governo do Estado teve com o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro.
Visita da governadora

Participaram do encontro os vereadores Mecinho, Ivan e Cabeça, além de presidentes de associações e de instituições religiosas. A governadora estava acompanhado do secretário de estado de Infraestrutura e pré-candidato a governador, Luis Fernando, e deputados estaduais como Jota Pinto.

Em seu discurso, a governadora reafirmou suas ações ditas em sua fala anterior na Praça da Matriz. Já os vereadores voltaram a pedir investimentos na cidade de São João Batista e cobraram ações nas áreas de saúde e educação. O vereador Mecinho disse que o município precisa de mais investimento do Governo do Estado.
Em conversa reservada com os parlamentares Roseana disse que destinou um milhão para a cidade e fará a construção do Cras e da avenida principal de São João Batista. A visita terminou com um almoço oferecido pelo ex-vereador Diolindo Silva, que mediou os debates.

Folha de SJB

Uma resposta para “GOVERNADORA VISITA VEREADORES DA OPOSIÇÃO”

  1. Minha gente entendam de uma vez por todas que a governadora Rosengana, quando está nesse período visita até politico com lepra se for preciso. Ela sabe que Flavio (futuro governador do Maranhão) esta com mais de 65% das intenções de voto e seu candidato está somente na terceira colocação, portanto vai fazer o possível e o impossível para fazer a politica tradicional de seu pai e aliados a 47 anos, que é se mostrar solidário a prefeitos e vereadores que castigou durante 3 anos de seu mandato atual e quando chega nas proximidades da campanha eles começam a se fazer de bonzinho junto com seu futuro candidato, que geralmente assume um secretaria importante para fazer e acontecer. Não caiam nessa meus conterrâneos, esse governo perverso é culpado pela pobreza do nosso povo. Quem votar e apoiar esse governo não tem respeito pelo povo do Maranhão… Esse é um dos temas da nossa campanha em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *