DIVULGADO O LOCAL E HORÁRIO DA PROVA DO CONCURSO PÚBLICO DE AGENTES DE SAÚDE

Secretário Carlos Figueiredo
A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista divulgou ainda pouco o local e o horário da prova do Concurso Público para Agentes Comunitários de Saúde. De responsabilidade da Prefeitura Municipal, o concurso oferece três vagas imediatas e vinte duas vagas de reserva. A informação foi passada ainda pouco pelo secretário de saúde, Carlos Figueiredo, com exclusividade para o Blog Folha de SJB.

De acordo com o secretário, as provas serão realizadas no dia primeiro de setembro, domingo próximo, a partir das 8 horas da manhã na Unidade Integrada ‘Marly Sarney”. “O candidato deve chegar meia hora antes da prova, contendo o comprovante de inscrição e documento de identificação com foto, além de caneta preta ou azul”, esclareceu Carlos Figueiredo.

De acordo com o secretário de saúde, Carlos Figueiredo, serão ofertadas três vagas de Agentes Comunitários de Saúde, e mais 22 vagas de reservas. No edital, que foi assinado pelo prefeito Amarildo Pinheiro, diz que o Agente de Saúde cumprirá uma jornada de trabalho de oito horas diárias, podendo ser convocado aos finais de semana.

Ainda de acordo com o edital o aprovado e classificado para as três vagas receberá um salário mensal de 950 reais, que pode ser acrescido de gratificação. A Secretaria Municipal de Saúde explicou que os candidatos só poderão se inscrever se residir na área ou microregião que está sendo ofertadas as vagas.

O candidato fará uma prova de 40 questões de carater eliminatório e classicatório e uma prova de conhecimento específicos, na primeira etapa. Quem passar vai para a segunda etapa, que é um curso sobre os Agentes Comunitários de Saúde, também de caráter eliminatório. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por este mesmo tempo.

De acordo com o edital, serão oferecidas uma vaga para o povoado Conceição, que abrangerá também os povoados de Cruzeiro e São Domingos, e duas para o povoado Santa Rita, que abrangerá os povoados de Centrinho, Cafuzal e Nova York. As outras 22 vagas serão de reservas.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *