PREFEITO DE CAJAPIÓ VAI RETIRAR TODAS AS CONTAS DO BB DE SÃO JOÃO BATISTA

O prefeito Nonato do município de Cajapió anunciou que estar retirando todas as contas do Banco do Brasil agencia de São João Batista. O problema é que até hoje o município não possui nenhum correspondente bancário e todos os funcionários recebem na agência do BB de São João Batista. 
Nonato, prefeito de Cajapió
Sem movimento e correndo os perigos de roubo e assaltos, o prefeito decidiu. “Ou colocam um caixa eletrônico em Cajapió ou vou atender a solicitação do Bradesco que já se prontificou em colocar uma agencia em Cajapió. Falei com o presidente do banco em Brasília, falei com o superintendente em São Luis, falei com o gerente em São João Batista, ninguém me deu uma resposta”, disse o gestor daquele município. 
O prefeito ainda disse que o dinheiro não está circulando na cidade. “O dinheiro não circula no município, corremos muito risco, as pessoas pagam R$ 40,00 reais para ir de moto sacar os seus vencimentos, deixam o dinheiro lá em São João Batista e com isso o município não desenvolve, as pessoas não investem em Cajapió e o município fica cada vez mais pobre e todos sofrem com isso”, disse. 
“Já tomei a minha decisão se até o final deste mês não houver uma decisão do BB, vamos mudar de banco e procurar quem nos ajude. Em todos os municípios existem caixas Eletrônicos, só em Cajapió que não tem. O que é isso! Não aceito mais esse tipo de tratamento com a população. Já sofremos muito. Basta”, finalizou o prefeito de Cajapió.
Folha de SJB

5 respostas para “PREFEITO DE CAJAPIÓ VAI RETIRAR TODAS AS CONTAS DO BB DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Até que enfim um Prefeito que teve a visão de que os clientes precisam do banco, mas que o banco precisa muito mais de clientes.

  2. Olá, boa noite.

    E o quê, o ” Nonatim”, tá esperando siô, pra tomar essa decisão, rapá ?
    Se ele ” mermo” diz gente, que a grana, não fica na cidade dele. Tá esperando o quê, óxente. tira essa grana do Banco do Brasí, infia no Banco privado, que tu vai ver bixinho, como eles atendem as necessidades dos teus conterrâneos, rapá.
    Demorô. E, tenho certeza, que o povo, de Cajapió, agradece. Leva os aposentados, para receber lá, também. Faz um convênio, com o Bradesco.
    Abraços.

  3. ao invés dele tirar do banco do brasil, ele deve é nos pagar, como o dinheiro pode ficar em nosso municipío se ele estoura a maior parte em São Luis e em outros municipíos e nos deixa na pindaíba. Me compre um bode prefeitin….

  4. Olá Nonato, eu e a comunidade de Boa Esperança estamos implorando é pela moralização e o respeito no posto de saúde por parte dos teus funcionários. Caso você não tomar providencia nós vamos levar ao conhecimento do Ministério Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *