RENATO MACHADO ASSUME SECRETARIA DE OBRAS DE SÃO JOÃO BATISTA

Renato Machado
O agora ex-vereador Renato Machado assumiu a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. O ato de nomeação foi realizado no Gabinete do Prefeito, com a presença do secretário chefe de Gabinete, Assis Araújo.

O petista deixou seu cargo na Câmara de Vereadores para comandar a pasta. Em seu lugar ficou o vereador Nonatinho, também do PT. A secretaria estava sem titular depois do rompimento entre o prefeito Amarildo Pinheiro e o ex-prefeito Eduardo Dominici, em que Ricardo Dominici assumiu até no meio deste ano.

Com a saída de Ricardo, quem estava respondendo era o secretário adjunto, Juca da Serraria. Renato Machado já possui larga experiência no assunto, pois foi secretário de Obras e Infraestrutura no governo Eduardo Dominici, onde desempenhou um bom trabalho.

Além disso Renato tem a confiança do prefeito Amarildo, que já afirmou que dará todas as condições para seu novo secretário e destacou seu trabalho durante a administração de Eduardo Dominici. Para o prefeito ele possui todos os pré-requisitos para a pasta.

Machado assumiu o mandato de vereador em janeiro e foi eleito segundo secretário da Câmara de Vereadores de São João Batista. Obtendo um pouco mais de 400 votos nas últimas eleições.

Folha de SJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *