CIDADE PARTICIPARÁ DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES

A Diretoria da Federação Maranhense de Futebol– FMF, através do presidente Antônio Américo Lobato Gonçalves e demais diretores, entre eles, Antônio Henrique, William Ribeiro, Itamar Souza – não está medindo esforços para realizar o Campeonato Intermunicipal de Seleções.

De acordo com informações da Diretoria, a previsão é que o campeonato tenha início no próximo dia 08. Para facilitar a forma de competição, em reunião com representantes das entidades, a FMF decidiu que a mesma será regionalizada, devendo contar com a participação de vários municípios, entre eles, Pinheiro, Santa Helena, Presidente Sarney, Pedro do Rosário, Turiaçu, Bequimão e São Bento.

Também é dada como certa a participação de Palmeirândia, Alcântara, Perimirim, Monção, Cajarí, São João Batista, Olinda Nova, Cururupu, Cedral, Porto Rico, Guimarães, Serrano, Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá, Presidente Médici, Maranhãozinho, Nunes Freire, Maracaçumé, Junco do Maranhão, Godofredo Viana, Barreirinhas, Rosário, Bacabeira, Santa Rita, Itapecuru, Miranda do Norte, Carutapera e São Benedito do Rio Preto. 

Para o presidente da Liga de Pinheiro – Filemon Guterres – este campeonato conseguirá resgatar o brilho no futebol no interior do Estado. “Não temos dúvida que essa competição será de suma importância para resgatar o respeito do futebol maranhense, bem como integrar os atletas e desportistas que atuam no interior do Estado”, afirmou Filemon.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *